DEU NO JORNAL

Após a reprimenda humilhante de Israel ao governo Lula (PT), em pleno Museu do Holocausto, para comunicar que o petista é persona non grata naquele país, e a repulsa mundial às declarações irresponsáveis do presidente brasileiro, a crise não deve piorar, segundo expectativa dos diplomatas mais experientes do Itamaraty.

As relações bilaterais ficarão “congeladas” ou prejudicadas, ao menos enquanto Lula e Netanyahu ocuparem seus cargos, mas não devem evoluir para um rompimento.

As afirmações levianas de Lula foram feitas fora do discurso preparado pelo Itamaraty. Ele quis improvisar e acabou provocando um desastre.

Fontes do Itamaraty acham que Lula reproduziu insultos a Israel que teria ouvido de radicais como Celso Amorim, notório bajulador do Hamas.

Passando pano em terroristas que matam judeus e até no regime da Rússia, que mata opositores, Lula faz história assim, com “h” minúsculo.

Não se tem notícia de governante “persona non grata”, como Lula. É uma vergonha para o Brasil, para nossa diplomacia, para os brasileiros.

* * *

Isso mesmo.

O Bandido Descondenado faz história com “h” minúsculo, conforme está escrito nessa nota aí de cima.

No futuro, os estudantes vão se deparar com uma fossa cheia de merda quando tiverem que estudar o desgoverno petralha.

Esse cabra safado tornou o nosso querido Brasil uma vergonha mundial.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

4 pensou em “HISTÓRIA COM “h” MINÚSCULO

  1. Vamos lá! Venezuela: O Corno de Caetés, nunca condenou e muito menos fez algum pronunciamento acerca das ações do vadio Maduro, matando as pessoas de fome, enquanto aquele crápula comia carne de U$ 2,000.00 na Turquia; E agora com essa tentativa de invasão da Guiana, não fez absolutamente nada; Rússia: Nunca condenou opositores assassinados por aquele louco; Nicarágua: Nunca fez nenhuma alusão à perseguição do outro filho da puta, contra religiosos; Irã: trouxe aqui o Ahmadinejad; Permitiu que um navio iraniano atracasse em Banânia; Defende o Hamas e foi elogiado pelos terroristas; foi saudado pelos presidiários de alta periculosidade quando teve as eleições roubadas; foi descondenado pelos parceiros de crimes do stf; Nunca deu nenhuma declaração acerca do ataque dos terroristas do Iêmen; Está sempre na contramão da História. Aí, o outro pulha do Amorim, tem o descaramento de dizer que o Corno de Caetés não disse nada demais, que apenas citou um fato histórico; A outra puta, conhecida pela alcunha de amante, chama o governo e os israelenses de fascistas… Seria muito bom que o Mossad enviasse agentes para torar esses filhos das putas pelo meio e eliminá-los da existência do planeta. Revoltante.

  2. O que o Chanceler de Israel fez com o embaixador brasileiro (amigo do Nine) lá foi a maior humilhação pública que se pode fazer a uma pessoa que representa um país. O mundo viu isso.

    Algo semelhante ao que os europeus fizeram com a Alemanha no tratado de Versalhes em 1919 para sacramentar o fim da 1ª GM.

    O Brasil do Anão de Caetés e do Amorim, fez o que nenhum outro país fez antes; comparar o Holocausto dos n@zistas ao tratamento que Israel está dando aos terrori5tas do Hamas. Não à toa este último elogiou os dois nanicos.

    O PT elevou o BR à condição de Vergonha mundial.

  3. Pingback: VERGONHA MUNDIAL | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *