O fracasso dos comícios de Lula, após os milhões de “cuscuz clan” bolsonaristas, confirma a análise do cientista político Fernando Schuller, para quem as esquerdas perderam as ruas.
E ganharão as eleições?
* * *
A vergonha na cara as esquerdas já tinham perdido há muito tempo.
Agora, perderam também as ruas.
As manifestações desses descerebrados estão mais vazias do que as cabeças dos eleitores do ex-presidiário.
Nem oferecendo água gelada, cadeiras, mortadela e cachê, aparece gente pra bater palmas.

Eu achei interessante a reação do ciroca e da estepe, quando disseram à imprensa merdiferática e bostífera banânica, que acham um acinte o luladrão pedir que os eleitores deles, votem no pt para derrotarem o Bolsonaro logo no primeiro turno. Consideraram isso uma verecúndia e entraram com uma ação contra o vagabundo nove dedos. Na questão poucas pessoas para ouvirem os latidos do cachorro (com todo o respeito aos cães, claro), podem se danar nos quintos dos infernos; Mas, se servir para purgar os pecados, basta de soltarem para o lado certo e apoiar o Presidente Bolsonaro. Tudo é possível; Só não sei se o câncer do lularapismo é curável.
Basta de voltarem, não. Basta se voltarem.
E ganharão as eleições? Depende de como está programada a tal ultra segura urna eletrônica.