COMENTÁRIO DO LEITOR

Comentário sobre a postagem UMA ROSA NO SUPREMO

H. Romeu Pinto:

Talvez ela queira pegar de volta aquele exemplar da Constituição que entregou ao “fascista”!

Temo que agora, para além dos abusos e atropelos inconstitucionais cometidos pelos supremos togados, quem criticá-la ainda será tachado de machista…

Ou machiste, sei lá!!

* * *

Durante visita de cortesia, em novembro de 2018, a ministreca isquerdóide entrega um exemplar da Constituição Federal ao recém eleito Presidente Bolsonaro; a Constituição que ela e o STF rasgaram, pisaram em cima e não cumprem

2 pensou em “ENTREGOU UMA LEI QUE ELA NÃO CUMPRE

  1. Eu acho que o exemplar que a ministra rosa deu ao presidente Bolsonaro era o último disponível no stf.
    Bolsonaro, pelo bem do Brasil e pelo resgate moral dos supremos,. devolve a Constituição para a rosa, Bolsonaro!

  2. O Sr. Presidente poderia fazer o efeito reverso.
    Repetir o mesmo gesto da iluministra e devolver–lhe o exemplar da Constituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *