Comentário sobre a postagem UMA ROSA NO SUPREMO
H. Romeu Pinto:
Talvez ela queira pegar de volta aquele exemplar da Constituição que entregou ao “fascista”!
Temo que agora, para além dos abusos e atropelos inconstitucionais cometidos pelos supremos togados, quem criticá-la ainda será tachado de machista…
Ou machiste, sei lá!!
* * *

Durante visita de cortesia, em novembro de 2018, a ministreca isquerdóide entrega um exemplar da Constituição Federal ao recém eleito Presidente Bolsonaro; a Constituição que ela e o STF rasgaram, pisaram em cima e não cumprem
Eu acho que o exemplar que a ministra rosa deu ao presidente Bolsonaro era o último disponível no stf.
Bolsonaro, pelo bem do Brasil e pelo resgate moral dos supremos,. devolve a Constituição para a rosa, Bolsonaro!
O Sr. Presidente poderia fazer o efeito reverso.
Repetir o mesmo gesto da iluministra e devolver–lhe o exemplar da Constituição.