COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem CARAS DE TRISTEZA…

Goiano:

EXTRA! EXTRA!

DUAS NOTÍCIAS URGENTES!

1) Cai o Ministro da Saúde, Nélson Teich com menos de um mês, não deu nem para esquentar a cadeira.

2) O 3º teste de Jair Messias Bolsonaro para o Covid 19 pode ser fajuto: enquanto os dois primeiros traziam o CPF e o nº CI do presidente, o terceiro teste, de um tal de PACIENTE 05, não traz a identificação que o relacione a Jair Messias Bolsonaro, pois não traz nem CPF nem CI.

A Folha já peticionou a respeito.

* * *

A Folha de S.Paulo já flagrou o presidente tossindo: excelente sinal de Covid!!!

* * *

17 pensou em “VAMOS TORCER PRA DAR POSITIVO, GENTE!!! A FOLHA JÁ ESTÁ DE OLHO

  1. Esse é o Goiano que eu gosto, não aquele que faz longos e longos textos tentando mostrar que o Lula não morreu.

    Bolsonaro deve ser o idoso mais resistente e imune aos efeitos vírus no corpo, uma vez que teria pegado o mesmo e sequer teve uma gripezinha.

    • Jair Messias Bolsonaro é um atleta que dá pontapés na lua em saltos revirados de parafuso triplamente carpados na piscina com um palmo dágua e sai aplaudido sem um arranhãozinho em seu corpo de atleta em cujo o qual uma invasão maciça de vírus do Covid 19 sairia no mijo e todos sairiam em homenagem a sua proeza rezando, cantando o Hino Nacional e envoltos na Bandeira do Brasil coladinhos sem máscara nem álcool gel em manifestações homéricas para voltarem para casa carregados infectando seus velhinhos.

    • Meu sonho de consumo, Joaquimfrancisco, é conseguir fazer com que este Jornal da Besta Fubana desça ao nível de cu de cobra, o que já está por uma poeirinha.

    • Beni, afora isso, o cara estava montando uns planos, não embarcou nas maluquices de Jair Messias Bolsonaro e resistiu a sua imposição de um protocolo da Cloroquina praticamente obrigatório, uma vez que Teich sabe que não estão suficientemente comprovadas a eficiência e os efeitos, graves efeitos, mortais efeitos, do medicamento.
      Um vídeo que circula por aí, cuja veracidade não pesquisei ainda, diz que Jair |Messias Bolsonaro precisa demais que o uso da Cloroquina seja obrigatório porque ele teria mandado as Forças Armadas fabricarem zilhões de frascos e…
      Para completar, também alegam que aquela portaria livrando a cara de agentes públicos que cometessem erros no combate ao Covid 19 se destinava a livrar a cara, dentre outros, do próprio.

  2. Goiano, que decepção!
    Cadê o textão, com aquela sua erudição de cabaré, de salão?
    A propósito, viu a manifestação hoje (17 de maio), defronte ao palácio? Verdadeira demonstração de patriotismo. Nossa bandeira jamais será vermelha. Chupa, Goiano!

    • O Rafael Ayan mandou o seguinte recado para ti, Mauro:
      As pessoas que dizem que a nossa bandeira jamais será vermelha demonstram uma falta de conhecimento de Brasil e de mundo. O vermelho, presente não só em bandeiras de países socialistas mas também de países liberais representa muita coisa, como por exemplo, o sangue dos que lutaram por independência.
      O vermelho da bandeira francesa, um país capitalista, representa uma das cores do brasão de Paris e, historicamente, está associado aos sans cullotes da Revolução Francesa de 1789. Na bandeira das Filipinas o vermelho representa a justiça e na do Japão, o Sol. Na bandeira da Itália o vermelho simboliza o sangue derramado nas lutas pela independência do país, mesmo significado que possui o vermelho das bandeiras de Cuba, Estados Unidos, Colômbia, México, Peru e Portugal. Portanto, o vermelho é uma das cores mais representativas para se colocar em bandeiras de nações, sejam eles capitalistas ou socialistas.
      No final, mandou dizer para tu chupares.
      Agora, tem uma coisa que é essa besteira, essa bobajada de ameaça de comunismo que enfiaram na cabeça dos otários para eles servirem de gado.
      Esse gado é o que se meteu na patriotada e carolice babaca e boboca, que se cobre com a bandeira do Brasil, reza e canta o Hino Nacional e… saem por aí xingando e dando porrada.
      É o atraso de vida que a direita está nos impondo, a começar por ter posto Jair Messias Bolsonaro e suas ideias estapafúrdias na presidência da república.

Deixe uma resposta