DEU NO TWITTER

.
* * *
Você acredita!!! É mentira!!! Deu foi positivo.
.

* * *

E O Antagonista só vai acreditar depois que sair o resultado do exame sorológico!!!

13 pensou em “CARAS DE TRISTEZA…

  1. A Pepa e o Antagonista já enfiaram o dedo no toba e rasgaram até a barriga de raiva.

    Não podem ver uma vergonha que querem passar.

  2. Mas, ainda não acabou. Comenta-se, à boca pequena, que agora eles estão querendo fiscalizar o papel higiênico que limpa o cu do Bolsonaro. Querem saber se a merda dele cheira ou fede, ou não cheira ou não fede(dilmês). Dizem até que o teste será feito pelo Bonny e pela Peppa.

  3. E pensar que elegemos a ex colunista daqui ( ao menos estava sempre presente) , para cumprir um papel constitucional e receber bom salário por isto. PQP.,acho que vou acreditar que a terra é plana.

  4. Eles conseguiram . Transformaram Bolsonaro numa pessoa invencível . Tomou facada e não morreu . Foi em um avião ( mas já explicaram o porque ele não contraiu , e também não acreditaram ) que a comitiva na sua grande maioria contraiu o vírus e ele não . Insistem em ele contraiu , e ai piora a situação , já que ele não teve nenhum sintoma .
    Vamos esperar a próxima tentativa de matá-lo .

    • Vais esperar a próxima tentativa de matá-lo ? Bom , posso estar errado , escrevendo besteira , mas apesar do sigilo de comunicações ,(que não é tão eficiente), internet ( computadores) tem IP. Polícia pode rastrear com relativa facilidade, se for juridicamente preciso ,claro !.

      • Tu virou um bolsonarista extremista mesmo . Não é capaz de entender uma ironia . .
        O Moro foi chamado de ladrão . Não deu em nada .
        Segundo apareceu aqui Doria foi chamado de merda ou de bosta , Vai dar alguma coisa ?
        Já teve neguinho publicando em twetter , que , quem matasse Bolsonaro , teria a gratidão eterna dele . Vai dar em algo ?
        Uma atriz falou num vídeo que queria esfregar a cara do Bolsonaro no asfalto até esfolar . Vai dar em algo ?

        • Tanto pode , quanto não. Eu teria cuidado e evitaria atitudes que pudessem ser classificadas como ameaças , principalmente de morte. E isto não é ser extremista. para mim vale a máxima : O criminoso é aquele encontrado com a arma do crime. Ou seja , vai dar trabalho provar o contrário.

  5. A Pepa ja navegou sim nesta escrota gazeta. Dória, Witzel, Pepa, Atorpornô, Kim Katacoco, nem lembro de mais, todos eleitos nas costas do Capitão agora são inimigos figadais. Congresso, STF, uma ruma de governadores, a Globolixo e satélites;;;;; será que o homi vai resistir?

    • Navegar , aparecer como citação , em vídeo ou texto , muitos apareceram . Colunistas são os que assinam os seus textos . Goiano , Dalinda , entre outros

  6. Airton, como meu nome foi mencionado, fogos de artifácio explodem a minha volta, chamando-me aos comentários, de modo que, se eu ia passar batido, tenho algo a dizer a respeito de Jair Messias Bolsonaro ter, ou não, adquirido o Covid 19 em seu esplêndido organismo de atleta.
    1) Logo após a chegada de sua dele comitiva dos Estados Unidos e o anúncio a cada dia de que mais um apresentava positivo para o perigoso bichinho, notei que nosso presidente, em uma das aparições em que discursava para a plebe ignara, estava com cara de doente.
    2) Pensei: Ele pegou.
    3) Mas fiquei quieto no meu canto – não tinha provas cabais, eram apenas ilações, suspeitas, deduções.
    4) Quando ele se recusou a apresentar os resultados, concluí: Ele pegou mesmo.
    5) 61 dias depois os resultados aparecem e, embora com “nomes de fantasia”, como o próprio declarou, garante-se que são dele porque têm o CPF dele e o número da identidade dele.
    6) Meu filho do meio chegou do México, isso já faz dois meses.
    7) Era aniversário do meu mais novo, o caçulinha, eu fui a Brasília e todos confraternizamos.
    8) Quando voltei, já na viagem apresentei certos sintomas estranhos, que nem pensei serem do Covid 19, porque eram dores abdominais, dor de cabeça e um certo mal-estar.
    9) Há poucos dias meu filho fez o exame para verificar a coisa. Fez o sorológico. Esse é o que detecta se foram criados os anticorpos, ou seja, se a pessoa teve o vírus, não se a pessoa está doente, digo, se está com o vírus.
    10) Com isso, pude crer que meus sintomas não eram do Covid 19.
    11) Dito isso, acho que a dúvida quanto ao Jair Messias Bolsonaro, porque:
    a) um montão de gente que estava na comitiva pegou e só ele é o bambambam?
    b) ele andou com cara de doente;
    c) ele ficou andando à vontade pelo meio do povão, beijando e se encostando, sem medo de pegar nem de transmitir, o que parece que ele sabia que já tinha tido;
    d) ele veio com aquela conversa de que ele, como é um atleta, fodão, se pegasse seria só uma gripezinha, um resfriadinho;
    e) segundo a reportagem, ele só fez o teste que mostra se o cabra está contaminado;
    f) para saber na bucha se ele teve só fazendo o teste sorológico, que meu filhote fez e deu negativo para anticorpos do Covid 19;
    g) quem não deve não teme e para saber se o sujeitinho não é um mentiroso safado só fazendo o teste sorológico e apresentando o resultado à sociedade sem essa de ter de ser obrigado pela justiça.

  7. AIRTON
    EXTRA! EXTRA!
    DUAS NOTÍCIAS URGENTES!
    1) Cai o Ministro da Saúde, Nélson Teich com menos de um mês, não deu nem para esquentar a cadeira.
    2) O 3º teste de Jair Messias Bolsonaro para o Covid 19 pode ser fajuto: enquanto os dois primeiros traziam o CPF e o nº CI do presidente, o terceiro teste, de um tal de PACIENTE 05, não traz a identificação que o relacione a Jair Messias Bolsonaro, pois não traz nem CPF nem CI.
    A Folha já peticionou a respeito.

Deixe uma resposta