VALÉRIA FERNANDES – GOVERNADOR VALADARES-MG

Caro Editor,

Minha contribuição para a melhor gazeta do Brasil.

Parabéns pelo excelente trabalho!

Bom dia

“Você transformou a casa do meu pai em uma caverna de ladrões. Recebeu até o condenado Lula. Isto é um absurdo!!!”

7 pensou em “VALÉRIA FERNANDES – GOVERNADOR VALADARES-MG

  1. Papa Francisco Bateu duas vezes nas mãos de uma peregrina chinesa que foi lhe pedir para olhar pela perseguição aos cristãos em seu país.

    Bateu e fez cara feia para ela que ousou segurar sua mão com um pouco mais de força.

    Lula no entanto, roubou a esperança de um país e foi abençoado pelo Papa.

  2. Valéria, tu e a cambada da extrema-direita querem um papa que só receba gente santa?
    Esqueces das lições de Jesus?
    Te lembras de Jesus e Zaqueu em Lucas 19?
    19 Jesus entrou em Jericó e estava atravessando a cidade.
    2 Havia em Jericó um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos cobradores de impostos.
    3 Ele queria ver quem era Jesus, mas não conseguia por causa da multidão e também porque era muito baixo.
    4 Então, correndo à frente de todos, Zaqueu subiu em uma figueira brava a fim de ver a Jesus, pois ele ia passar por ali.
    5 Quando chegou àquele lugar, Jesus olhou para cima e lhe disse:
    —Desça depressa, Zaqueu, pois eu tenho que ficar na sua casa hoje.
    6 Ele desceu depressa e o recebeu com grande alegria.
    7 Todos viram aquilo e começaram a reclamar, dizendo:
    —Ele vai ficar na casa desse pecador!
    8 Zaqueu se levantou e disse:
    —Olhe, Senhor! Eu darei metade de tudo o que tenho aos pobres e, se enganei alguém para lhe tirar alguma coisa, eu devolverei quatro vezes mais.
    9 Jesus, então, lhe disse:
    —Hoje a salvação entrou nesta casa, pois este homem também é descendente de Abraão.
    10 O Filho do Homem [a] veio para procurar e salvar o perdido.

    Assim, Valéria, como Católica Apostólica Romana carola e seguidora dos ensinamentos, devias estaf feliz com teu Papa Francisco que recebe pecadores como Lula, assim como Jesus foi à casa de Zaqueu, nem foi Zaqueu que foi à casa Dele.

  3. O Lula nunca se arrependeu ou mesmo reconheceu seus pecados, que é o princípio básico para ser perdoado em Cristo.

    Ao contrário, ele se diz a alma mais honesta do mundo e, portanto sob esta ótica, se alguém deveria ser abençoado naquele encontro era o Papa pelo Lula.

    Portanto nesta história Lula era Jesus e o Papa Zaqueu. SQN.

  4. Inversão de valores que corrói cérebros frágeis: o cara que tem o título de maior ladrão do mundo, que saqueou e acabou com o Brasil, que mente descaradamente, que não tem um pingo de escrúpulos, condenando, com outros tantos processo na Justiça, ainda consegue ter seguidores fiéis!
    Esse elemento recebeu uma homenagem de um papa vermelho, que bate em criancinhas… no caso “os iguais se atraem”!
    Triste mundo este onde o bem e o mal estão em eterna luta!

  5. Anita, tem muita gente que cai nas ciladas da Internet, sendo uma delas essa de “perguntar ao Google” e mergulhar de cabeça nas respostas, sem fazer análise crítica. A resposta à pergunta “quem é o maior ladrão do mundo”, e que acreditas que crava “Lula”, não é verdadeira. Se procurares direito, verás que Lula sequer consta nas listas sérias de políticos corruptos do mundo, até porque as análises internacionais consideram que os julgamentos de Lula no Brasil, por Moro e demais juízes, o condenaram por meios contaminados.
    Tu acreditas, porque és contra. Influe, aí, essa coisinha incômoda conhecida como viés.
    Pois bem: achas que Bolsonaro é o políticomais honesto do mundo?
    Antes mesmo da candidatura de Jair Messias Bolsonaro, quando o internauta perguntava ao Google quem era o político mais honesto do mundo, a resposta que vvinha nas primeiras linhas, que são aquelas verdadeiramente acessadas por quem navega em sites de busca, era o nome do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
    Embora o parlamentar brasileiro não tivesse nenhum envolvimento com esquemas de corrupção, a notícia de que ele foi eleito o político mais honesto do mundo em 2016 por uma organização política do exterior é falsa. Falsa, fake, mentirosa, bafenta.
    Sabe o que dói por dois lados, pelo lado dos Lulistas e pelo lado dos seus detratores – dos primeiros, pela injustiça, do segundo, porque Lula é conhecido como O Cara.
    Se o internauta digitar no Google a sentença “político mais ladrão do mundo” vai se deparar com um dos políticos mais populares do Brasil em todos os tempos: Lula.
    Porque o “fenômeno” de apontar Lula ocorre?
    Os dois primeiros links da busca pelo “político mais ladrão do mundo” são dois vídeos editados por desafetos de Lula. Na sequência, aparecem links de sites sem muita confiabilidade. Por fim, um link do site Brasil247, cujo título é “Brasil é o 4º país mais corrupto do mundo para Fórum Econômico.
    Assim, tu mesma podes “dirigir” uma resposta na Internet, se dispuseres dos meios, da paciência e da tenacidade para promover postagens no sentido que desejares.
    A verdade é que quando afirmas que Lula é o maior ladrão do mundo estás mentindo, porque essa afirmação não tem base: sabe-se que ainda hoje Lula não dispõe de fortuna de origem ilícita.

  6. a foto do extrume argentino travestido de papa e do lula rapapio, nos remetem a passagem biblica da chegada de jesus ao monte do templo ,quando ele expulsa os mercadoes das escadarias do templo e afirma , nao fazei da casa do meu pai um comercio , para vender iluoes , aqui se professa a verdade , pena que jesus nao tenha chegado naquele momento par impedir estes mercadores de vender mentiras e ilusoes

Deixe uma resposta