DEU NO JORNAL

A nova ausência de ministros em debates no Congresso, desta vez do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, para a audiência sobre ideias de melhorias do sistema eleitoral e segurança das urnas, foi alvo de duras críticas.

O pouco caso levou parlamentares indignados a questionarem se os ministros realmente “têm apreço pela democracia” e se dão alguma importância para o poder Legislativo.

O deputado Paulo Eduardo Martins ironizou dizendo que “os ministros têm tempo para live” com youtubers e com políticos escolhidos a dedo.

Entre as propostas está realização de testes nas urnas compradas em 2020 como serão usadas na eleição, com biometria. O que não foi feito.

* * *

Isso é um descaso da porra!

Uma cara-de-pau de causar espanto.

Quando a gente pensa que os urubus togados chegaram ao fundo do poço, eles conseguem descer mais ainda dentro do esgoto em que estão mergulhados.

Esses militantes políticos se comportam como um bando canhoto bem afinado e atuante.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!!

Vou fechar a postagem relembrando um vídeo que já saiu aqui.

Preparem o pinico porque a ânsia de vômito vai ser muito grande.

5 pensou em “NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NO FUCINHO

  1. DESDE O EPISÓDIO COVARDE DA OPÇÃO PELA PRISÃO DO DEPUTADO DANIEL SILVEIRA, OS ILUMINISTROS ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PARA O CONGRESSO, POIS SABEM QUE ALI SÓ TEM RABO PRESO. BANDO DE FROUXOS.

  2. ” O pouco caso levou parlamentares indignados ” . e logo abaixo só tem o nome de 1 . Onde estão os outros ? Por quê são tão covardes ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *