CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Sr. Editor

A matéria transcrita logo abaixo foi publicada no site O Antagonista de hoje.

Veja:

VERDEVALDO QUER CALAR A BOCA DE AUGUSTO NUNES

Verdevaldo quer indispor Augusto Nunes com a Veja, porque o jornalista acha que o “jornalismo” do site dele é criminoso.

Chama Augusto Nunes de “covarde total”, porque ele “não teve coragem de mencionar que seu próprio empregador publicou repetidamente as mesmas ‘mensagens roubadas’, inclusive em uma grande reportagem de capa”.

A intenção é clara: além de querer soltar um corrupto, Verdevaldo quer calar a boca de Augusto Nunes por meio da Veja. Isso, sim, é covardia.

Verdevaldo censor.

Esse senhor que veio sei lá de onde, filho de não sei do que, está tratando todos que não lhe rendem homenagens do jeito que lhe convém.

Agora mirou em Augusto Nunes que não só é um dos mais competentes Jornalistas do Brasil, mas, também um cidadão que merece todo o nosso respeito.

Até quando vamos ter que aturar essa figura funesta atacando tudo e a todos?

Que diabos está acontecendo com este País?

R. Minha cara colunista fubânica,  fiquei com inveja do também colunista fubânico Augusto Nunes.

E explico a razão:

Ser atacado por um canalha, um pulha, um lulo-petista, um safado, um bandido, um zisquerdóide, um farsante, um pornógrafo do porte de Verdevaldo – que é nojentamente amigado com um deputado do PSOL -, é uma honra pro currículo de qualquer cidadão.

Na verdade, quem não presta mesmo são os similares de Verdevaldo que ele elogia e entrevista no cárcere.

Augusto é um símbolo do jornalismo brasileiro, um cidadão de bem, um homem decente que é motivo de orgulho pra todos nós que temos vergonha na cara e amor ao Brasil dentro do peito.

Num vou nem mandar esse Verdevaldo tomar no olho do furico porque é isso mesmo que ele gosta de fazer.

Clique aqui e veja a apreciação do grande Guilherme Fiuza sobre este cretino desqualificado.

Deixe uma resposta