COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem O PCC DECAIU DEMAIS: TEVE DIÁLOGOS CABULOSOS

Goiano:

Talvez vocês já estejam começando, apenas começando, a perceber que colocaram um burro e maluco na presidência do nosso País. Resolveram fazer uma reviravolta, acharam que o PT era uma merda, acreditaram na armação da extrema direita, e qualquer cacareco servia e votaram em um cara clara, explicita e decididamente perigoso, que é o Bolsonaro, que não passa agora um dia sem fazer uma boa merda.

Não venham me dizer mas o Lula, mas o PT, mas isso e aquilo: a bola da vez agora é essa porcaria que vocês elegeram; e não foi só na presidência da república, não, botaram um monte de idiotas no Congresso e agora chupem.

Está na cara que tudo contra o PT foi armação – muito embora o PT, como todos os demais partidos, tenha, sim, cometido erros e, também, tenha safados em seus quadros, o que não o torna pior ou melhor do que outros partidos (o que torna o PT melhor foi a política que desenvolveu, especialmente nos dois mandatos do Lula – basta ter vivido a época ou pesquisar os dados para saber que isso é verdade.

Tem de ser muito ingênuo para continuar acreditando que o julgamento do Lula foi imparcial (se Lula tem culpa de alguma coisa, essa culpa não foi demonstrada no processo, aliás, nos processos, de modo que já se sabe, e até juízes, juristas e autoridades públicas internacionais já estão pressionando sobre isso, que tratou-se de um justiçamento, preparado desde o início para condenar.

Esse argumento de que “contra o PT tudo é armação” é uma forma de tentar escamotear que, sim, esse caso aí desse áudio é uma armação evidente, é daquele tipo que basta dar uma olhada para dizer “está na cara”!. Até as autoridades policiais e da promotoria afirmam que tal tyipo de acusações contra o PT não tem fundamento.

Quem não tem sensibilidade para ver o teatrinho que foi feito, do tipo fala assim e assado que a gente alivia pra tu, tem de ser boboca.

Não há indicativo de negociação de governo do PT com o PCC, afirma promotor

Sei que tu vais ler e vais dizer que delegado, promotor – é tudo petista…

* * *

Deixe uma resposta