CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Berto,

Para quem não leu o meu texto de ontem, ainda estou no Amapá, e a situação do apagão está começando a melhorar.

E o motivo desta segunda mensagem, para poder voltar ao meu estilo irônico original – que eu aprendi com você !!! – é porque tenho uma grande notícia para dar para você e para toda a comunidade fubânica.

A notícia é que acabei de descobrir que foi descoberta a cura da COVID-19 aqui no estado do Amapá. Ou pelo menos, descobriram como estancar os novos casos.

Veja só:

Com o apagão, os hotéis de Macapá e arredores ficaram lotados, com hospedagens das própria famílias locais, naturalmente, aquelas que podiam pagar por um pouco de conforto, a saber, uma noite com ar-condicionado. No meu hotel há também vários médicos hospedados, alguns até que vieram de outros estados, para trabalhar aqui por um período, por conta da pandemia.

E em diversos momentos, principalmente, no café da manhã, conversei com diversos desses médicos, que me relataram que, subitamente, e impressionantemente!!!!, os casos de COVID no Amapá despencaram durante essa semana do apagão. Não é incrível ?

E uma das médicas com quem conversei em mais detalhe, nesta manhã, trabalha no hospital do estado dedicado a COVID, e me falou, explicitamente, que durante a semana do apagão nenhum caso de COVID deu entrada no Hospital.

Pois caro amigo, minha indignação está começando a passar e agora já estou pensando em me instalar por aqui, o único recanto do país livre de COVID.

O que você acha, meu amigo ?

Um grande abraço.

R. O que é que eu acho?

Eu acho é graça dos terroristas apavoradores e da mídia funerária quando vejo relatos assim como este contido na sua mensagem.

Vamos sugerir aos nossos governantes que mandem desligar as estações geradores de energia elétrica em todo o Brasil.

E os casos de covid cairão imediatamente, como está acontecendo no Amapá.

Um boa estada pra você aí na única capital brasileira cortada pela linha do Equador!!!

Abraços e um excelente final de semana.

1 pensou em “RÔMULO SIMÕES ANGÉLICA – MACAPÁ-AP

  1. Faz sentido. Como é que o vírus vai contaminar uma pessoa se está escuro? Ninguém tinha pensado nisso, então, apaguem-se as luzes. Desliga tudo. Rômulo e o número de óbitos, caiu?

Deixe uma resposta