DEU NO JORNAL

4 pensou em “OS FILHOS DAS MÃES

  1. Nada que o bom Batman não dê jeito. Para as cinéfilas, como euzinha (No escurinho do cinema, chupando drops de anis, longe de qualquer problema, perto de um final feliz. Se a Deborah Kerr que o Gregory Peck Não vou bancar a santinha)… El esperado inicio del rodaje de The Batman: Part II en Londres marca el regreso de Robert Pattinson (aquele vampirinho que brilhava e deixava a Bella molhadinha) al universo de Gotham, bajo la dirección de Matt Reeves. La película tiene como fecha de estreno el 1 de octubre de 2027.

  2. Todos caminhando “ingual ao the wall” até o Cabaré de Berto, para visitar suas mãezinhas queridas, que trabalharam arduamente de pernas abertas para o mundo e pedindo aos céus, que suas crias, se tornassem influentes representantes legítimos nos municípios, estados e finalmente no Congresso Nacional ou Presidência da Repúblic,a ou STF e finalmente o apogeu; a impunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *