This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Já usava YPÊ detergente. Agora usarei outras formas do produto. Adeus Omo e Confort.
Olhando minha despensa aqui, 16 frascos de detergente Ypê. Vou comprar mais 16 hoje. No meu banheiro 1 frasco desse detergente mas do tipo neutro para lavar lentes dos óculos. Vou comprar mais 6 do tipo neutro também.
Estou em Alagoas em uma loja do Assaí, comprei tudo Ypê, detergente, sabão em pó, líquido e em barra.
óbvio ! óbvio ! óbvio !
qualquer produto que a CANALHA esquerdalha se manifeste contra
tem-se a certeza total e absoluta de que É excelência.
e qualquer esquerdalha que exista no Universo inteiro
É SAFADO !
e mais:
quanto mais elevado na hierarquia ESQUERDALHÍSTICA
mais canalha É !
LULA tomou um Yppon da YPE e foi derrotado no tatame da diplomacia “Trumpista”, valeu Galegão, salvou o fim de semana dos brasileiros!
OBS: yppon significa o golpe máximo do judô, imobiliza o oponente com um único golpe.