7 pensou em “RELATO DE UM FUNCIONÁRIO DA IPÊ

  1. … até tu, anvisa ? ? ?
    .
    p.e.r.d.e.u T.O.T.A.L.M.E.N.T.E
    a escassa credibilidade que tinha.
    para milhões de brasileiros
    revelou sua face safada !

    … até tu, anvisa ? ? ?
    tu também ?

  2. Tenho produtos da IPÊ E AGORA SÓ COMPRAREI produtos desta marca, não importa o que a Anvisa fale, pararei sim, se for contaminação por um “stafilococusjanje associado ao “virusmentirislulaico” e a cepa “fransmacroncornus”.

  3. Como pode um detergente que mata 99.9% dos germes e bactérias ser enquadrado como nocivo, sendo que o 0.1% é especializado em matar o Staphylococus Lulis?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *