Olá! Concordo que é no mínimo estranho essa interdição dos produtos….tão estranho que agora voltaram atrás e liberaram até o fim do “processo”, que talvez chegue para a sábia decisão do nosso excelso poder , leia-se STF….enfim…como já escrevi em outro comentário jogaram barro no muro branco, que mesmo pintado de novo conservará as marcas da duvida….pena, a quem será que incomodou? inté!
A Ypê já entrou com recurso e produtos voltarão às prateleiras.
Edir Macedo.
Aí tem.
Consumidores que utilizaram produtos do lote deveriam entrar com ação. Imaginem a confusão.
Obrigado por me alertarem. Nunca antes havia euzinha comprado produtos da marca IPÊ. E agora decidi: sempre que for ao mercado trarei algum produto de limpeza IPÊ.
Que bonitinho essa cambada de filhos da puta. Tudo isso aconteceu para beneficiar a porcaria do detergente minuano que pertence…. adivinhem! Ao grupo J & F dos batista. Coincidência né? Vão tomar no cu. E nem encontraram nada. Vou continuar comprando produtos YPÊ e ainda vou fazer propaganda de graça pros caras. HIPÓCRITAS COMUNISTAS!
Olá! Até o comercial é bom, gostoso de ouvir e inteligente….o vento minuano apenas é brisa diante da força da verdade! Concordo com o comentário acima: o “sinfronio das palmeiras” é um grande marqueteiro ao contrário…alavanca a marca do concorrente…YPÊ, a marca dos produtos de minha casa e de minha família…tira até o mau cheiro de certa figura que surge de vez em quando soltando perdigotos em cima dos infelizes próximos…inté!
Outro ponto de vista do impedimento da negociação dos produtos YPÊ.
ANVISA multa YPÊ sem MOTIVO ESPECÍFICO: RETALIAÇÃO ELEITOREIRA?
Olá! Concordo que é no mínimo estranho essa interdição dos produtos….tão estranho que agora voltaram atrás e liberaram até o fim do “processo”, que talvez chegue para a sábia decisão do nosso excelso poder , leia-se STF….enfim…como já escrevi em outro comentário jogaram barro no muro branco, que mesmo pintado de novo conservará as marcas da duvida….pena, a quem será que incomodou? inté!
A Ypê já entrou com recurso e produtos voltarão às prateleiras.
Edir Macedo.
Aí tem.
Consumidores que utilizaram produtos do lote deveriam entrar com ação. Imaginem a confusão.
… o que É CERTO !
se a esquerdalha safada está contra,
o MUNDO todo fica ciente de que É um produto de grande valor !
Obrigado por me alertarem. Nunca antes havia euzinha comprado produtos da marca IPÊ. E agora decidi: sempre que for ao mercado trarei algum produto de limpeza IPÊ.
Que bonitinho essa cambada de filhos da puta. Tudo isso aconteceu para beneficiar a porcaria do detergente minuano que pertence…. adivinhem! Ao grupo J & F dos batista. Coincidência né? Vão tomar no cu. E nem encontraram nada. Vou continuar comprando produtos YPÊ e ainda vou fazer propaganda de graça pros caras. HIPÓCRITAS COMUNISTAS!
Este tal de SIDÔNIO é “fenominal”, consegue alavancar o concorrente com uma simplicidade de um B2 Spirit atingindo seus alvos a “esquerda”.
Multiplica o valor da doação da YPÊ ao Flávio por 100. É o retorno que eles estão tendo da reação Bolsonarista.
Olá! Até o comercial é bom, gostoso de ouvir e inteligente….o vento minuano apenas é brisa diante da força da verdade! Concordo com o comentário acima: o “sinfronio das palmeiras” é um grande marqueteiro ao contrário…alavanca a marca do concorrente…YPÊ, a marca dos produtos de minha casa e de minha família…tira até o mau cheiro de certa figura que surge de vez em quando soltando perdigotos em cima dos infelizes próximos…inté!