COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem ONCE UPON A TIME

Beni Tavares:

Hoje, vou aproveitar a coluna do meu amigo Sancho, pedir licença ao nosso querido Berto, dono do melhor blog da net, e fazer uma pequena e justa homenagem a todos (todas) colunistas do Blog.

Não deve ser fácil, semanalmente, mentalizar, escrever e agradar uma “plateia” tão seleta.

A “comunidade fubânica” é composta por pessoas bem informadas, donas de seus próprios conceitos e opiniões.

Sem contar com a própria natureza humana que é, por si só, inconformada e exigente, o que torna, mais difícil, agradar sempre.

Portanto, fica aqui, meu apreço e agradecimento aos colunistas do Blog, pela façanha de, diariamente, chacoalhar nossos sentimentos.

Acho que, o mais importante é fazer aquilo que dá prazer e aproveitar as “marés” da vida de cada um.

Um beijo no coração de todos.

* * *

3 pensou em “O MELHOR BLOG DA NET

  1. Pois e….

    Parabenizo aqueles que “brigam” com as palavras para elas falarem o que querem dizer…

    isso aí…. acompanho o relator.

    Parabens a todos os colunistas….

  2. Como os “fubânicos de todas as matizes” são fundamentais na nossa vida, não é mesmo?Sobretudo quando os tempos são de águas turbulentas, pois oferece Berto seu JBF aos amigos como abrigo precioso da mediocridade reinante na atual imprensa, fazendo da vida dos leitores uma travessia tão mais fácil e empolgante. Tal como a literatura, aliás.

    Temos milhares de leitores a perder/GANHAR seu precioso tempo acessando diariamente esta gazeta escrota e é uma pena que tão poucos se arrisquem na área de comentários, pois certamente a TROCA de experiências, o aprendizado que nos proporcionam estes MESTRES que comentam por aqui seria muito mais interessante se surgissem CENTENAS de outros a mandar textos, imagens, arte de todo tipo para a seção ESCREVA PARA O JBF ou que entrassem nas matérias e colocassem seus pontos de vista, como comentaristas capacitados que são.

    Por serem pessoas com nível de inteligência superior aos de demais blogs, os fubânicos possuem naturalmente capacidade de agregar conteúdo e informação de primeira e melhorar sempre o nível dos debates.

    Que os fubânicos liberem os grandes escritores e comentaristas que guardam sovinamente e egoisticamente dentro de si.

    Que milhares de sementes sejam jogadas no solo do JBF e germinem, e floresçam e conheçam a luz. Vida longa a todos que fazem do JBF sua leitura diária.

    • Meu caro Sancho, no meu caso não é sovinismo. Gosto de comentar aqui no JBF por conta da liberdade que o blog oferece a todos, mas realmente não tenho o dom da palavra falada e escrita. Quem nasce para ser figurante nunca será protagonista. Quisera eu, ter a facilidade que você tem com as letras e tantos outros aqui do Jornal.

Deixe uma resposta