CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

SOBRE O GAROTINHO ENGRAXATE, O RELOJOEIRO E O PROCURADOR

O salário do procurador do Ministério Público do Trabalho Leomar Daroncho, que aparece na reportagem, explicando por que o relojoeiro foi enquadrado, pode ser consultado no portal da transparência daquele órgão.

Basta clicar aqui.

Segue cópia do contracheque dele referente a julho/2020:

A pergunta que fica é: será que uma pessoa que ganha esse salário, R$ 38.986,31 (mais de 37 salários mínimos!) consegue ter a mínima compreensão da vida de privação do garotinho engraxate e de seu pai?

E só para lembrar: o dinheiro que paga o salário desse procurador, e de todos os outros do Ministério Público do Trabalho, vem do bolso de toda a sociedade, inclusive do bolso do pai do garotinho engraxate.

Esse dinheiro poderia ser usado para criar e manter escolas públicas que funcionassem em tempo integral.

Assim, o pequeno engraxate poderia sair das ruas.

Mas não foi essa a opção do Estado brasileiro.

8 pensou em “NOEL BRANDÃO – GOIÂNIA-GO

  1. Parabéns pelas sua colocações, Noel!
    É exatamente isso o que infelizmente existe nas cabeças ocas das “autoridades tupiniquins”: inversão de valores,
    Uma lástima!!!!

  2. Perfeita sua colocação, caro Noel (vou tentar adivinhar o dia em que v. nasceu, rsrsr).

    O Procurador Leomar vive em um outro Brasil, o dos privilégios, com direito a penduricalhos no salário, aposentadoria especial e integral, não precisa dar satisfação de seus atos. É uma casta de 2% que não sabe o que ocorre com os outros 98% do mundo real.

    Um abraço e desculpe a brincadeira inicial (não resisti).

  3. Sem contar que esse procuradorzinho de meia tigela pode passar meses e meses em casa coçando os ovos e pensando merda que seu dinheirão cai na conta, dinheiro esse pago com os impostos usurpado do relojoeiro e da graxa que o garotinho comprou na esquina.

    Todas as vezes que um intelectualzinho de meia tigela tenta dar uma de filantrópico, a bala disparada acerta-lhe o cu.

  4. “Esse dinheiro poderia ser usado para criar e manter escolas públicas que funcionassem em tempo integral.”

    Essa é a única redistribuição de renda na qual acredito.

    É funcionário público, mas quer enriquecer? Migre para a iniciativa privada. Neymar tá aí para inspirá-los (até por tais funcionários públicos serem brasileiros, e o Brasil ser o país do futebol, não é?).

  5. Excelente trabalho Sr. Noel Brandão. Escancarar essas hipocrisias e infâmias dessa gente antipatriota. Mas, servil à uma seita satânica que há mais de três décadas vem destruindo o País e seu povo.
    Parabéns aos demais comentaristas por apoiarem e acrescentarem informações em mais uma das situações esdrúxulas cometidas por esses sêres das trevas.
    Percebemos que é tudo muito bem engendrado. Nesse caso,
    A sordidez e a maldade estão disfarçados de proteção ao menor, contra a exploração do trabalho. Porém, a real intenção é outra: tornar o menor de idade, presa fácil para toda sorte de maniqueísmo e manipulações hediondas. Contribuindo para destruir seu caráter, sua dignidade, sua honra e sua união com a família.
    Esses crápulas tem que pagar muito caro pela frieza e crueldade para atingir seus objetivos comunistas.
    Infelizmente a limpeza não foi feita totalmente, ainda.
    Existem infiltrados e traidores em todos locais.
    Esse pulha, com o salário que ganha. Se achando divindade do Olimpo. Inverte todos os Valores de uma sociedade decente e que quer prosperar.
    Enquadra um empresário, que tem um gesto de bondade e de lição de vida para um garoto que já teve o mau exemplo do pai. Que numa atitude de nobreza e gratidão, para com o tio. Com o suor justo da sua dedicação em engraxar sapatos. Obtém os recursos necessários (R$ 30,00) – quanto o procurador ganha? – para comprar o relógio.
    Toda essa situação, nos dá duas convicções: como esses comunistas são asquerosos e como esses comunistas não chegam nem perto da dignidade e do caráter desse Senhor e desse Menino.
    Acorda Brasil. Eleições estão aí.
    Bilhões do fundo eleitoral para dividir entre os párias.
    Enquanto o médico velhaco, garoto-idoso propaganda do Tribunal Eleitoral. Convoca mesários voluntários, sem nada ganharem. Mas, garante sobejamente que todos estarão seguros contra viruschinês. Acreditamos então, que o covid não gosta de eleição. Portanto não irá comparecer.
    Independência ou morte!
    Brasil!!!

Deixe uma resposta