10 pensou em “BEM NO FUCINHO DOS URUBUS: CHEGOU LÁ PELO VOTO DO POVO

  1. Perfeito ….!!!!!

    Um tapa, muito suave, e ainda com luvas de pelica……

    Uma pena, pois estes sinistros merecerem um murro bem dado na base da orelha……..

    Bolsonaro infelizmente está pressionado pela fragilidade dos filhos e da conta da Michelle ( Que é uma gracinha ), e portanto não pode mais forçar a barra………… Uma tristeza para o Brasil ….!!!!

    Estes estúpidos sinistros mereciam muito, muito mais cacetadas, talvez até, serem……, eliminados …………….., da vida pública é “craro” …………. rsrsrsrsrs…….

    • Caro Arthur, ainda falam que o Cara é um bronco, um tosco. Falou de improviso e foi uma tramontinada.

      Só discordo quando v. fala que JB está acuado por causa do das histórias do 01, da Michelle e o Queiroz. Não está. Está comendo pelas beiradas. Esta história do Queiroz é tudo o que arranjaram contra ele até agora e não é nada.

      Como eu já disse ao gaúcho Francisco aqui neste espaço de comentários. Quem nunca emprestou ou pegou emprestado dinheiro com pessoas de confiança e deu cheques a compensar como garantia?

      A rachadinha é coisa do Queiroz com seus parentes no gabinete do 01 da Alerj. Ele já disse isso. O Sr. Carlos Brickmann ja chegou a anunciar em uma coluna sua aqui no JBF que viria uma delação bomba que nunca ocorreu. Falácia.

      Se v. acha que isso é tudo o que pesa contra JB, então sossegue.

      • Pois é João, mas o fato é que estamos ( nós brasileiros) perdendo todas.no Congresso, e fundamentalmente no STF

        Acho que se tivesse um pouco mais de moral poderia forçar a barra com os estúpidos do STF, como por exemplo no episódio da nomeação do Chefe da PF.
        = Renan desafiou Marco Aurélio e não aconteceu nada com ele……..

        No congresso já perdemos muito; …. Fundo eleitoral, prisão em 2a. instância, Censura as redes sociais e agora esta tentativa de reeleição dos cafajestes na Camara e no Senado…….., enfim, continuam nos fazendo de palhaços……..,

        Agora o fim da Lava Jato com a desmoralização do Dalagnol perdendo dentro da própria corporação, para RENAN, o íntegro ………

        Um estúpido como Alexandre de Morais sendo o rei do Brasil.
        Outro estúpido como Toffolli apoiando o Rei, contra tudo e contra todos que tem um mínimo de bom senso

        Gilmar e Lewndovisck ……… como os imbecis que não tem limites, desafiando as leis e o povo brasileiro………….

        O que JMB está conseguindo de obras, recuperação lenta da economia, retomada da confiança do povo nordestino, é bom para a reeleição dele, mas muito pouco em relação as necessidades do Brasil…………

        Não conseguimos privatizar nada e empresas como EBC, Empresa do Trem Bala, sem o menor sentido de existência, continuam firmes e fortes como cabide de empregos, torrando nosso dinheiro …….

        E a reforma administrativa ??? E a reforma fiscal ???

        Lei da ficha limpa ??!!! …… Um absurdo a interpretação dos prazos .. !!!!

        E o porrilhão de cargos “de confiança” ainda existentes ???

        Eleições adiadas, sem motivo real pois teoricamente a pandemia continua na mesma situação e um mes de adiamento não faria e não fará a menor diferença…….

        Urna eletrônica sem voto impresso e portanto sem nenhuma maneira de comprovar sua indoneidade

        As minhas preocupações são muito maiores do que as rachadinhas nos Executivos e Legislativos por este Brasil de Deus ………

        Não sei não, mas com esta fraqueza política e jurídica do presidente, o resultado não vai ser bom para o Brasil ………

        Que Deus nos ajude ………….

        • Arthur, o Bolsonaro é muito criticado por seguidores do Olavo que ultimamente vêm muita influência dos Generais palacianos Jorge (secretário) e Braga Neto (gabinete Civil) sobre ele.

          Realmente não sei quem está certo nesta parada, se aqueles que acham que JB deveria virar a mesa ou os que acham que ele deve comer pelas beiradas.

          O que posso sentir hoje é que JB passa a impressão de que tem o domínio da situação e tem o povo a seu favor, para desespero da esquerda.

        • Muito boa a sua análise. O fato é que apesar de ter sido eleito pelo voto, há certas medidas que só podem ser tomadas pelo congresso.

          A gente se irrita com a quantidade de cargos de confiança, com os salários dos funcionários dos 3 poderes, mas ele pode fazer muito pouco em relação à isso. Fora que qualquer proposta atingiria um bom núnero de seus eleitores, que ele pode compensar conquistando votos no nordeste. Mas lá também existe o apadrinhamento e o compadrio.Vai lutar com o Renan, o Dino, a Fátima, etc…

          ,Maas discordo em relação ao STF. Afinal todos os que estão lá (e JMB deve indicar mais 2) foram indicados por presidentes eleitos pelo voto. Eles podem não ser o que queremos (e eu acho que não são mesmo), mas têm a legitimidade de quem os indicou. Se quem os indicou não vale nada, é outra coisa.

          A indicação do Toffoli, foi absurda, mas quem o indicou foi eleito pelo voto do povo. JMB terá a oportunidade de formar um bom time de ministros, com as suas 2 indicações. Vamos ver

          • Alvíssaras… João Francisco e Francisco sem divergências? Coisa difícil por estas bandas… Coisa muito bem vinda. Abração a ambos.

  2. Bolsonaro ali tipo:

    “‘Bora’ ver que tipo de merda ‘tão’ falando de mim. Quero ver se falam na minha cara.”

    Ri litros com isso. Os cus dos V. Urubuscências apertaram que não passavam nem sinal de wifi!

Deixe uma resposta