4 pensou em “NO SÃO DOMINGOS

  1. Caro Severino Souto, aprecio tuas fotos desde sempre, cada uma mais expressiva do que a outra. Compreendo que foto, como as piadas, não se explica. É como diz o velho ditado: Uma imagem vale por mil palavras.
    Mesmo assim, tomo a liberdade de apresentar meu ponto de vista: desde o começo sinto falta de alguma legenda nas tuas fotos, um pequeno texto que acompanhasse as imagens.
    Desculpe-me se estou sendo intrometido.

  2. Caro, pariceiro, Goiano, quando sugeri, e pedi, ao Papão, para editar, está modesta e simplória coluna, ele, pediu-me que sempre vinhesse, acompanhada, de um título. Um título, para mim, em fotos, é muito difícil, imagine um texto. Se o pariceiro, quiser, pode mandar brasa. Escreva sobre a foto, verse…. Vc é bom nisso.
    Abraço, Tauapiranguense.

  3. Caríssimo Severino, a minha proposta só poderia ser preenchida por você, porque tratar-se-ia de dizer, por exemplo, onde a foto foi tirada, talvez quando e mais alguma informação que só você teria. Isso poderia esclarecer ao leitor se determinada flor, de tal nome, é de qual região, e poderia incentivar-nos a informar nos comentários se em outra região tem outro nome, se nasce com outra cor etc.
    Vou referir-me à imagem de hoje, “No São Domingos”, poderia dizer onde exatamente, se é o nome do rio e coisas rápidas assim.
    Grato por sua atenção e um abraço.

Deixe uma resposta