LEVI ALBERNAZ – ANÁPOLIS-GO

Caro Editor:

Quanta confusão na política.

Bastaria termos um presidente corrupto para nada disto estar acontecendo.

Este nosso país é mesmo muito estranho.

19 pensou em “LEVI ALBERNAZ – ANÁPOLIS-GO

  1. Levi, explica aí, não entendi.
    Queres dizer, talvez, que bastaria que tivéssemos um presidente distribuindo cargos para os partidos em cima do muro para nada disso estar acontecendo?
    Então, talvez não continue a acontecer, né?
    E talvez, apenas talvez, não seja corrupção, trocar um Ministro da Justiça, um Diretor da Polícia Federal e alguns superintendentes para blindar os filhotinhos e os camaradinhas, porque, se fosse, nada disso estaria acontecendo.
    Espera aí… estou confuso…

    • Grande Goiano, vamos voltar à época de desenhar.

      Quando teve Mensalão, Petrolão, Ministérios de porteira fechada, ministroa eram trocados aos borbotões por corrupção; não havia crise né?

      • Vamos garatujar: Não houve crise no Mensalão? Não houve crise nos processos do Lula? Não houve crise no impeachment da Dilma? Ando de saco cheio de frases de efeito completamente vazias de sentido.

  2. nao goiano e exatamente o que o levi disse , pena que vce com sua enorme mediocridade , que inclusive seria bem aceita como editor do fornal nacional e da globo lixo tenta deturpar , pena que tenhamos pessoas honestas e simples e espertas como voce que tentam deturpar todas as verdades , mas enfim ha de se convir em pais de pessoas inteligentes e honestas o pais se torna naçao .. simples assim ,

    • Quanta confusão na política.

      Bastaria termos um presidente corrupto para nada disto estar acontecendo? Alguém viu algo parececido nos governos anteriores? A esquerda reinou, fez, desfez e refez o que bem entendeu com aplausos entusiásticos dos que hoje apedrejam o atual governante. Paupérrimos tempos vivemos todos nós.

      • Desde que Jair Bolsonaro apresentou ao mundo sua intenção de concorrer à presidência. tenho a forte impressão de que os de sempre deram um jeitinho de aproximarem o Brasil da beira do abismo, pois seria melhor destruir um país do que Bolsonaro governar em paz.

        “A vida é um fruto saboroso que cresce na parede do abismo”. Rubem Alves

        • Talvez fosse melhor aproximar o Brasil de um governo em paz do que deixar Jair Messias Bolsonaro levá-lo à beira do abismo.
          (Estou começando a achar que há robôs escrevendo comentários no JBF).

      • Pois, Sancho, me parece um despautério a frase que diz que bastaria termos um presidente corrupto para nada disso estar acontecendo. João Francisco até tentou desenhar, mas a ponta do lápis quebrou e ele está sem apontador.

  3. Mas, de fato, concordo com a frase acima na postagem. Se o presidente fosse um feladaputa corrupto, ladrão, canalha, sacripanta, parvo, biltre, pulha, pustula, como é o caso do luladrão, do cangaciro, do retarhaddad, ou outro qualquer da esquerdalha deste país, certamente isso não estaria acontecendo. Basta ver a defesa que os bostas fazem a favor do ladrão de nove dedos.
    E são um bando de bostas, metidos a intelectuais!!!
    intelectuais os meus culhões!!! Bando de vagabundos!!!

  4. Basta ver, Maurino, a defesa que fezes de um burro, maluco, desequilibrado e que, ressalve-se, só não se tem notícia de que seja ladrâo.

Deixe uma resposta