COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem UM BLOG PUTREFATO E CHEIO DE ÓDIO

Paulo E. Canabrava:

Aproveito a oportunidade neste breve e rasteiro encontro de ex-fubânicos para sugerir uma leve troca de sigla e nome do jornal:

JFB – Jornal da Família Bolsonaro, que um dia, há pouco tempo, rezava no catecismo de Millôr Fernandes:

“Jornalismo é oposição, o resto é balcão de secos e molhados” . .

O que não entendo é essa reclamação por falta de verba, quando os “meninos” filhos do presidente estão doidos para patrocinar qualquer tipo de apoio ao (des) governo do pai.

* * *

Nota do Editor:

Ideia arretada essa do nosso estimado leitor Canabrava!

Pedir verba e patrocínio para os “meninos” filhos do presidente e trocar o nome do jornal.

Ao invés de JBF – Jornal da Besta Fubana, passaria a ser JFB – Jornal da Família Bolsonaro.

Assim:

Gratíssimo pela dica, meu caro leitor.

Vou seguir à risca a irônica dica do meu saudoso guru Millôr e transformar este antro escroto num “balcão de secos e molhados”.

Vamos tirar a barriga da miséria!!!

O dinheiro do governo federal que cortaram da Globo pode muito bem vir cá pra nóis.

Vou mandar agora mesmo uma mensagem pros “meninos” filhos do presidente pedindo patrocínio.

A verba mensal para pagamento da hospedagem desta gazeta escrota na Empresa Bartolomeu Silva – que sai do orçamento pessoal deste editor e das doações de leitores e colunistas -, ficaria por conta dos filhotes bolsonáricos.

Se eles, como diz Canabrava,  estão “doidos pra patrocinar” apoios ao (des) governo do pai, declaro que passaremos a apoiar sem restrições.

Se o governo federal nos der mesmo essa verba, desde já fiquem avisados os leitores e colunistas apoiadores de Bolsonaro que não mais poderão falar mal dele aqui.

O colunista Goiano, cuja centimetragem quadrada na área de comentários esculhambando Bozó atinge um número impressionante, já fica avisado que não mais terá espaço pra fazer isto.

O colunista Cícero, que anteontem publicou aqui uma mensagem metendo a ripa em Jair Messias Bolsonaro – mensagem que recebeu o apoio de vários leitores na área de comentários -, também fique avisado que, se os “meninos” filhos do presidente acatarem a sugestão do leitor Canabrava de nos patrocinar, não mais poderá baixar o cacete no destrambelhado que atualmente desgoverna o Brasil.

Fiquem também os leitores avisados que, se este meu plano der certo, os comentários não mais serão postados automaticamente, logo após o leitor digitar e dar o clique de “publicar”

Se conseguirmos a tal verba, os comentários serão submetidos a moderação e, caso contenham cacetadas em Bozó, não serão publicados de modo algum. Como é feito atualmente.

Gratíssimo por esta excelente sugestão, meu caro Canabrava!!!

E grato também por acessar esta gazeta escrota, participar com comentários e aumentar as nossas estatística de acesso com sua valiosa presença.

Continue postando o que você bem entender, do jeito que quiser, na hora que quiser, sendo contra ou a favor de qualquer um.

As opiniões deste Editor são apenas alguns pingos no imenso mar formado pelas opiniões de leitores e colunistas.

Sugestão: use a seção de cartas e escreva um texto baixando o cacete em Bozó.

Abraços e um excelente final de semana!!!

2 pensou em “MUDANÇA DO NOME DESTA GAZETA ESCROTA

Deixe uma resposta