CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

No primeiro julgamento de que participou na segunda turma do STF o ministro quinto constitucionalista Kassio Nunes Marques, nomeado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, escolhido por fora da lista tríplice, já cagou no tapete da sala de estar da justiça.

Elogiado por Gilmar Mendes no início da sessão, o mais mau caráter dos ministros do STF, Nunes Marques já disse a que veio: destruir um patrimônio nacional chamado Lava Jato, construído com a bandeira da moralidade.

JMB está destruindo toda uma esperança que todos os brasileiros decentes, honestos e honrados depositamos nele quando fulminamos a ORCRIM petista nas urnas, com a participação decisiva do ex juiz Sergio Moro, o herói nacional, que teve a coragem de por na cadeia o chefe da maior organização criminosa que assaltou o Brasil e impediu-o de participar das eleições presidenciais: Lapa de Condenado!

A continuar tomando decisões cagatórias do jeito que está, cagando e andando para o povo, em pró dos filhos marginais, Jair Bolsonaro terá um destino pior do que o de Donald Trump: A lata do lixo da história.

8 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

  1. Idem, idem. Cícero, quem deseja destruir a Lava Jato? Só os políticos que o povão quer ver na cadeia.

    Como imortalizado por Bezerra da Silva em samba “se gritar Pega Ladrão, não fica um meu irmão”.

  2. Prezado TAVARES,

    Lá se vão quase dois anos de macaquice, disparate, pedantice, além de sandices e deboches… Parece que aconteceu com o Robô Bunda Suja de duas, uma: está com a validade vencida ou então está fora de fase ou de circuito, pois dá faniquitos e fricotes quando à justiça começa a bolinar e pegar nos pés dos seus três comportados guris. Ninguém aguenta mais tanta palhaçada. Parece que o único legado que essa peste vai deixar é ter destruído o PT e os comunas, AINDA BEM!!!

    P.S1.: – Um cara que forma um excelente ministério que o Bunda Suja conseguiu emplacar e logo após joga fora, sinceramente, é um CAIM que não merece um pingo de perdão, pois sua trairagem virou sopinha de parasita e dos abutres do Centrão.

    P.S2.: – Prezado TAVARES!!! Esse tipo de gente, que sem sombra de dúvida é um imbeciloide que sempre troca os pés pelas mãos e sequer respeita a liturgia do cargo, em caráter de urgência, urgentísima, esse amalucado, precisa e deveria estudar a fundo a filosofia do seu grande mestre que você é admirador, o desengonçado FALCÃO, quando diz: “Porque homem é homem, menino é menino e viado é viado”. Não dá para misturar as coisas.

    P.S3.: – Será que esse sujeito possui alguma laminha do DNA do Jânio Quadros, hein?!?!?!

  3. Quem nomeou o emprenhador de curriculum e inimigo declarado da Operação Lava Jato para o STF, foi o rabo grosso que por falta de opção escolhi para ser inquilino do Palácio do Planalto. Eta vida marvada só !

    • JMB é muito tosco e nao aprendeu nada nestes dois anos . .
      Filhos fenomenais, arrogancia, truculencia, associação com o Centrão, procurador e ministro do STF contra a corrupcao, EBC e Trem Bala sustentando empregos para os apaniguados de sempre,……. nao tem jeito ……
      Está no mesmo caminho de Trump….

      Só para constar Altamir…. ele nao destruiu o PT, pelo contrario, vai entregar de bandeja o Brasil para as esquerdas, como o Trump para o Biden…..

      Nao é só a Joyce que está marcada como traidora……..

      A minha unica esperança ainda são os militares…..

      Acho, mas nao tenho certeza, que aprenderam algo nestes pouco mais de 50 anos…..

      Socialistas ,comunistas e esquerdistas bons são …….. patati patata…….

      Hi hi hi …….. Quem sabe …. !!!

  4. Caro Cícero
    Não é só a nossa esperança que está sendo destruída. E o meio ambiente, a cultura, a educação, a ética, a compostura…..?

  5. Pingback: MUDANÇA DO NOME DESTA GAZETA ESCROTA | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta