CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Berto,

Se não for um pedido inconveniente de minha parte, poderia publicar esta crônica da jornalista Marli Gonçalves?

Creio que renderá muito debate.

Basta clicar aqui para ler.

Grato

8 pensou em “MAURO MOREIRA – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

  1. Punhetação ideológica! Nada mais que isso…
    Taxação de fortunas, velho mote esquerdista, mas que nos anos de desgovernança petista, sumiu misteriosamente dos planos de governo.
    Taxar livros não fará o brasileiro ler menos, é fato que não apreciamos tal prazer…tivemos um presidente louvando isso.
    O caso do ES, que bem sabemos, não foi o primeiro e certamente não será o último, transformou-se num embate pró x contra o aborto. Pouca preocupação com a criança e quase que total esquecimento com o estuprador…
    Surpresa zero, visto que a esquerda é mestre na defesa de bandidos e de ideologias maléficas para a sociedade. Basta ver a quantidade de esquerdista relativizando, quando não defendendo, a pedofilia…
    Mais uma que não aceita que o afegão médio, que ao fim e ao cabo é quem paga essa conta toda, é, na sua maioria, conservador, quer o imenso paquiderme estatal fora das (suas) costas, quer ter algum retorno dos vários impostos que paga, não quer tanto vagabundo pendurado no estado…essas coisas simples, mas que para eles significa ser fascista, racista, taxista, terraplanista…
    Na minha opinião, somente punhetação ideológica!

  2. Pois é …..

    Em vez desta idiota “jornalista” escrever sobre o crime de estupro, sobre a ladroagem do cachaceiro condenado e solto, sobre a preservação da familia e da vida, sobre a censura à imprensa, a prisão de colegas de maneira ilegal e sem possibilidade de defesa, ou sobre a perseguição de gente que nem inquérito tem, vem comentar sobre o apoio ao presidente e as outras baboseiras idológicas …….. Imbecil……

    Como é burra …….. dá nota zero pra ela …….

    Por acaso, esta estúpida não é a mulher do gordinho isentão ??????

    Se não é, devem estar namorando ……… rsrsrsrsrsrsrs……

  3. Parece que a MARLI surtou, ou reinaldou, ou vllazou, Nem uma palavra sobre o malfadado inquerito do fim do mundo. Nenhuma palavra sobre sobre o nosso senado? sobre o nosso primeiro ministro chileno, nada. Todo mal do pais recai no presidente. Já enviei email para ela, pedi que voltasse a ser MARLI com letras maiúsculas, mas não adiantou, me vem com esse texto chinfrim fechando os olhos para as verdadeiras pragas que infernizam nossas vidas. Não vou perder mais tempo com ela, assim como não perco meu tempo com o Josias, Reinaldo Azevedo e o prof. Villa. Acho que estão fumando erva estragada, ou bebendo caninha vagabunda.

  4. tenho um colega mongoloide que certamente escreveria uma critica muito mais honesta e inteligivel , mas como costuma dizer alexandre garcia ja nao temos jrnalista , temos pessoas que opinam como sendo donas da verdade que siquer teem a capacidade de analizar

  5. Quano riso oh! quanta alegria , mais de mil petebas no salão, colombina tá chorando pela perda das boquinhas, abraçada a multidão……….Tô feliz, chuuuupa esquerdalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *