CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Olá Luiz Berto

O teu site é uma ilha de bom senso e lucidez neste mar de idiotice que estamos mergulhados.

Quando fico aporrinhado de ler as besteiras científicas e outras análises econômicas e políticas, mudo para o JBF para rir um pouco o que me ajuda e enfrentar este tsunami de besteirol que está passando pelo mundo.

Tento mostrar para o pessoal que a análise dos “especialistas” não tem embasamento matemático nenhum tudo é calculado usado o método de Cálculos Hipotético Universal de Tentativa e Erro(C.H.U.T.E).

O mundo todo está usando com base os cálculos de um matemático londrino que errou na epidemia da vaca louca (disse que 500.000 ingleses iriam morrer do mal, e na realidade foram só 200), ele também errou na projeção da peste dos ovinos e mataram 6 milhões de ovelhas, acabaram com as fazendas e faliram os criadores para depois descobrirem que a conta estava errada.

Conforme a projeção deste matemático era para ocorrer mais de 50 mil mortes no Brasil até o final de março, graças a Deus que o vírus não lê estas besteiras que a Globo e Folha mostram.

Acho que o pessoal está usando como régua a pajaraca do Polodoro e comparam com a deles, a diferença é usada como multiplicador nos cálculos para apavorar o povão.

Em outras palavras quanto menor o pinto maior é o erro.

Abraços

R. Meu caro, fiquei ancho que só a porra com a generosidade de sua apreciação sobre esta gazeta escrota.

Chamar este antro pernicioso de “ilha de bom senso e lucidez” foi uma tacada que me fez ganhar o dia.

Brigadão mesmo!!!

A força de vocês leitores é que faz esta gazeta ficar avuando pelos ares do mundo todo.

E, já que você fechou sua mensagem falando de Polodoro, ele vai fechar esta postagem agradecendo com o seu antológico relincho a sua gentileza de citar o nome dele.

Polodoro vai relinchar com a pajaraca devidamente preparada pra rebentar as pregas, sem cuspe e sem vaselina, do batalhão de jornalisteiros canalhas que atualmente infesta as redações da grande mídia banânica.

Rincha, Polodoro!!!

6 pensou em “MAURI – SÃO PAULO-SP

  1. a unica coisa real de todo este besteirol da imprensa dita informativa brasileira e que ficou evidente que esta imprensa nao era so alinhada e conivente com os criminosos esquerdopatas brasileiros f, ficou tambem comprovada, que ela e vendida ao pcc chines e ai fechamos o circulo da dita imprensa da desinformaçao , que e a esquerdopatia da esquerda corrupta e criminosa brasileira com a criminalidade do pcc e cv , com quem a esquerda e a imprensa desinformativa tinham converssas cabulosas em segredo , e com outro pcc este genocida que e comandado pelo governo dtatorial chines , e agora temos mais uma parte da esquerdopatia esquerdista que alem de traidora da patria e anti patriota , e tambem ligada aos crimes organizados , a Abjd, que nada mais e que uma associaçao de criminosos esquerdopatas ligados a corruplao e ao crime organizado e mais um braço dos genocidas chineses no brasil ., se estes evaporaem rapidamente ai certamente o brasil se tornara uma naçao , pois estes para um pais sao piores que pragas de gafanhotos em uma plantaçao de trigo …

  2. Os ratos esquerdopatas estão roendo o casco do navio onde eles habitam. A conseqüência disso é inalcansável por suas mentes limitafas.
    NÃO EXISTE INTELIGÊNCIA NA ESQUERDA.

  3. Os erráticos jamais estarão certos? O mundo todo está usando como base os cálculos de um matemático londrino que errou na epidemia da vaca louca, errou na projeção da peste dos ovinos e errou na projeção de mais de 50 mil mortes no Brasil até o final de março? ¡¡¡Cuan atrevida es la ignorancia!!! 7 mil millones de personas en el mundo y se da voz a este tipo? Nove entre as dez vozes que gritam diariamente no interior de minha cabeça dizem que eu não estou louco. Alguém sabe se o tal “competentíssimo” matémático londrino alguma vez acertou alguma coisa, mesmo que seja em uma “fezinha” no jogo do bicho? ¿estamos locos o ya somos caso perdido?

  4. Li, reli e rerreli mil vezes a informação sobre os números acima do tal matemágico e ainda não acredito no que li, reli e rerreli. Rerrelilerei-os novamente quando as vozes em minha cabeça silenciarem.

    • Peço encarecidamente ao editor chefe dessa gazeta escrota que evite ao máximo expor a genitália do Polodoro, pois ao comparar com meu ínfimo instrumento, sinto a desconfortável sensação de que Deus poderia ter sido mais generoso com este fedelíssimo devoto. Ainda bem que Maria Graciosa, uma dama da noite, conhecida por ser mentirosa compulsiva como aquele senhor que a esquerda idolatra, disse que o importante é a mágica proporcionada e não o tamanho da “varinha”.

Deixe uma resposta