CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

É prá tirá, meu velho !

Publique aí.

Bom domingo, forte abraço aqui de Curitiba, num domingo maravilhoso, cheio de esperança que um dia meus netos vivam num país no mínimo decente.

R. O cabra é bom de conta.

O redator do G1 da Globo de Rondônia noticiou o fantástico aumento de contaminados de 1 pra 6 naquele estado.

Dá 500% mesmo.

Uma verdadeira multidão de infectados, do jeito que a grande mídia banânica espera e vive torcendo.

Uma pajaraca bem grossa no furico desses porras ainda é muito pouco.

Bom domingo também pra você e pra toda patota fubânica de Curitiba, meu caro.

Apesar das zisquerdas e do rombo que o PT deixou, também tenho esperanças de que meus netos e bisnetos vivam num país decente.

5 pensou em “CARLOS DOMINGUES – CURITIBA-PR

  1. Eu vivo da matemática e ela realmente é perfeita. A variação percentual está correta e o cálculo é simples: [(6-1)/1]x100. Agora, em termos absolutos, se comparar à população, uma merda. Mas, o destaque é 500%. Mandei pra uma pessoa, só a manchete, e a resposta “meu Deus”. Dai, avisei que que tinha sido de 1 pra 6. Resposta: “que merda”. A merda não foi pelo contágio, foi pela manchete.

  2. Ai fala na multidão de infectados. E qual a porcentagem de óbitos ? . Quem se infectou e não morreu deve ter criado anticorpos , resistência ou o que for. Chi! . Tomara que não leiam isto , senão o vírus vai até dar tiros nos pacientes. Afinal , que diabo é isto : com 500% e não morrer ninguém ? O vírus não pode sacanear as organizações bobos .

  3. Li hoje que a Globo, assim como a Band já havia feito, firmou “acordo de colaboração” com a China Media Group, emissora oficial da ditadura comunista.
    Que Deus nos proteja…
    Tá dominado…tá tudo dominado…

Deixe uma resposta