CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Seu editor fubão:

Publique esse pelo amor de Deus!!!!

Pra deixar minha cunhada com raiva, estrilando, bufando.

Veja como o meu presidente foi recebido hoje no interior do meu Piaui querido.

Nosso nordeste está afiado, no ponto!!!!

Bolsonaro chegou até a montar num petista.

kkkkkkkkkkkkk

R. Cara leitora, vendo este vídeo que você nos mandou, me lembrei de um comentário feito aqui nesta gazeta escrota pelo nosso estimado colunista Goiano.

Foi no último dia 26, domingo passado, na coluna de Carlos Brickmann.

Veja só o que escreveu Goiano:

“Jair Messias Bolsonaro foi eleito com 57 milhões e 700 mil votos, mas hoje é uma sombra do que foi”.

Que sombra bagunceira que só a porra!!!

Uma sombra que monta em cavalo no interior nordestino é uma fenômeno digno de estudos.

17 pensou em “MARIA DE JESUS NEVES – SÃO PAULO-SP

    • Me pareceu ser um cavalo, não um burro . Alguns malucos podem dizer que é um cavalo em cima do outro , né não Goianovisk . Mas o homem espalhador de vírus continua a ser aplaudido pelo que faz. E bem feito. Sem roubos ou desvios. Tudo o que o povo precisa.

  1. Veja só o que escreveu Goiano:

    “Jair Messias Bolsonaro foi eleito com 57 milhões e 700 mil votos, mas hoje é uma sombra do que foi”.
    Sancho olhando estas cenas em solo nordestino, sempre reduto petista, há que concordar com o Goiano, pois dilmamente falando, Jair dobrou a meta, sendo uma sombra do que foi, pulando de 57 para 107 milhões de eleitores… Quem tira de Jair a vitória no primeiro turno em 2022 com essa conquista do coração do povo do Nordeste? Que se faça justiça ao JBF, grande divulgador por estas bandas das coisas bolsonarísticas.

  2. Tem uma foto dele em Campo Alegre de Lourdes BA. Talvez Sancho com seu Palácio sobre Rodas conheça. Na foto aparece Bolsonaro cometendo um crime gravíssimo : Estava matando a sede . A esquerda vai fazer uma denuncia na ONU.

    • A Quixote Véi di Guerra já passou por aquelas bandas pela BR 235. na época era pura estrada de chão. Não sei como anda hoje. Era pedreira viajar por aquelas bandas.Uma terra seca de dar dó.

  3. Alguém “profetizou” nesse Jornal altamente internacional, que o Presidente até 27 de Julho estaria fora do cargo. Até agora não aconteceu.

  4. Esta aglomeração só não saiu na grande imprensa bostifera por que o Bolsonaro estava de máscara. Se estivesse Sem ela era a manchete no JN.

  5. Querida Maria de Jesus concordo contigo, a menos quando você diz que Bolsonaro montou num petista. Abri o vídeo rapidinho pra ver se era no wellington, na greise, ou outro que tal. Porém vi que era num cavalo, animal honesto, trabalhador, tão amigo dos homens de boa vontade que jamais seria um petista. E isto se aplica a todos os outros animais, jumentos, burros, éguas, cães, etc, todos tão queridos, ao contrário dos odiosos petistas.

  6. Realmente é uma sombra.

    Aquela sombra que assombra Boiano, Homemm-tijolo, Baixamir e adjacências.

    O legalista da JBF representará o animal dizendo que teve seus direitos humanos (??????) violados pelo PR.

Deixe uma resposta