MARCELO JOSÉ DI DOMIZIO – CAMPINAS-SP

Luiz Berto,

Conheci seu excelente blog através de um outro blog do nordeste: Bar do Ferreirinha, que hoje já é Novo Bar de Ferreirinha.

Logo observei que tratava-se de um blog bem democrático, com notícias que defendiam A, B ou C no espectro político nacional além de ter um humor sarcástico, ácido e o melhor, que mandava o politicamente correto para a casa do chapéu!

E por vincular artigos de vários excelentes colunistas, sempre compartilho esses textos com diversos grupos de WhatsApp.

Para minha total tristeza ocorreu que certo dia um amigo quis me esculhambar, pois estava compartilhando algo que era proveniente de um certo Jornal da Besta Fubana

Expliquei para o mesmo que buscasse informações do editor desta gazeta e que parasse de rotular as fontes de informação e que se pudesse poderia aumentar o próprio conhecimento acessando diariamente este espaço, como bem faço já faz um certo tempo .

Enfim, só um desabafo para dizer que acredito e admiro muito seu trabalho e todo seu esforço para manter viva essa inestimável fonte de informação e conhecimento.

Muito Obrigado!

Deus te ilumine todos os dias para aguentar esse bando de loucos!!

Abraços

R. Êita peste!!!!

Fiquei ancho que só a mulesta com as generosas palavras do estimado leitor Marcelo José.

É um privilégio para esta gazeta escrota ter membros da comunidade fubânica espalhados pelos quatro cantos do país, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, nos acompanhando e acessando diariamente.

Isto sem falar da imensa quantidade de leitores no exterior.

Veja só a quantidade de acessos, conforme estatística do nosso hospedeiro:

Estes números são os que foram apurados até agora, na manhã do dia de hoje, segunda-feira, 27, neste instante em que estou digitando, 07:40 hs.

No final do dia eles terão crescido muito.

Quanto aos seus votos de que Deus me ilumine pra aguentar “esse bando de loucos“, você pode ficar tranquilo, pois eu sigo à risca o conselho de Seu Luiz, meu saudoso pai: ele costumava dizer a melhor coisa pra um doido, é outro doido batendo na porta.

Deixe comigo.

Um grande abraço para a imensa, para a grande comunidade fubânica dessa bela, rica e acolhedora Campinas, a Cidade das Andorinhas, a terra da Lagoa do Taquaral.

1 pensou em “MARCELO JOSÉ DI DOMIZIO – CAMPINAS-SP

  1. Arretado Berto, fico feliz com um comentário desses. Você é um arretado e merecedor de todos os elogios. Seu comentário hoje retirando tudo o que disse sobre Moro é apenas um exemplo. Parabéns. Forte abraço.

Deixe uma resposta