Comentário sobre a postagem CONCURSO PÚBLIO COM PRAZO DE VALIDADE
Roque Nunes:
Amigo Assuero, bom dia.
Você que é entendido em dinheiros, numerários, contas e despesas há de concordar comigo.
Se eu for votar, entre a ida e a volta vou gastar em torno de sete reais em combustível. Se eu deixar de votar vou pagar R$ 3,50 de multa ao TRE.
Por essa lógica, sai mais barato deixar de votar e não chancelar essa pouca vergonha de malandros, vagabundos e espertalhões que financiamos com nossos impostos para mentir, fazer propaganda enganosa e nos humilhar durante a propaganda eleitoral em rádio e televisão.
O ruim dessa lógica é que a nossa malandra lei eleitoral amarra os resultados das eleições aos votos válidos, ou seja, aqueles em que o otário pagador de imposto expressa a sua opinião valida, excluindo os votos em branco, nulo e as abstenções.
Mesmo assim ainda estou ponderando, neste seis de outubro se vou ou não chancelar essa malandragem botocuda em que somos obrigados a dizer, a cada dois anos, quais os salafrários que vão nos roubar e nos espoliar, tudo em nome de uma suposta democracia igualitária que termina, tão logo as malandras urnas eletrônicas deixam de computar o voto.
Eu tenho um pensamento; não votar ou anular o voto é desistir de ser um cidadão.
Temos que acreditar na humanidade.
Não acreditar é uma opção que atende aos interesses de quem quer nos dominar.
Morrerei tentando ser eu.
Meu nobre, muito válido ser a gente mesmo. Eu estou absolutamente decepcionado e triste porque não consigo fazer nada. Também porque vejo tantas reclamações e nenhuma ação contra o arbítrio.
Eu só tenho uma coisa a lhe dizer; tenha fé em Deus, ele não fez a humanidade para ela se perder.
Muitos serão chamados, poucos os escolhidos.
É dar a vitória a Lúcifer.