8 pensou em “LINDOMAR – BRASÍLIA-DF

  1. Francamente não vejo nada de mais elas serem contra , já que eram assim antes . Pior são os repórteres e ancoras de telejornal com as suas barbas bem aparadas e cabelos bem cortado e maquiados , e como bem perguntou o prefeito de Diadema : ” Dória , onde você pinta o cabelo ?”

    • Aírton, meu caro Aírton, agora foi xeque-mate. ” Dória , onde você pinta o cabelo ?”

      Juro que fiquei alguns minutos tentando ser o Dória e tentando articular (alguém é mais articulado do que o governador?) uma resposta. Pensei, repensei e reafirmo: xeque-mate.

      Você e o prefeito aqui da vizinha Diadema (Lauro Michels, do PV) estão de parabéns!!!!

    • Isso é comentário de petista , que procura defeitos externos pra validar a sua opinião . O que ela faz no corpo , desde de não seja com dinheiro de verba pública , não interessa a ninguém .
      Você poderia chamá-la de traíra , de aproveitadora do momento , de desonesta e estaria correto .

      • Comentário de petista é o seu. Quem te disse que eu acho mulher gorda um defeito externo para validar minha opinião?. Eu sou gordo, minha mulher é gorda e somos felizes assim. Se você é gordo e me acha politicamente incorreto está em site errado. Mais errado ainda é querer impor o que você acha correto para os outros dizerem (isso sim é coisa de esquerdista). E essa ex gorda é tão dissimulada que nem assumiu que fez redução de estomago. Mandou colocar na sua ficha medica problemas cardiacos ou coisa que o valha. E vai patrulhar comentários dos outros lá raio que o parta.

        • Quem disse : ? A tua frase ” … Costurou o estômago. Não teve outro jeito. E nem sei se é loira mesmo…”
          Se ” Não teve outro jeito ” é um elogio ao corpo da Joyce não sei o que escreveria para ofender .
          Vai também querer saber qual é a cor dos pelos pubianos dela ?
          Porque é importante pra vc se ela colocou ou não que fez redução de estômago ? Isto muda a atuação política dela ?
          Quando se faz uma critica política a um político o que se espera é que o texto seja sobre política e não sobre estética . Você gostaria que ao analisarem o seu trabalho , alguém criticasse simplesmente a tua estética ?
          Se você é gordo , magro , baixo alto , amarelo ,preto ,branco não me faz a mínima diferença . Primeiro porque , igual a você , sou homem e homem não repara em nada disso , principalmente em outro homem .

          • Cidadão, onde eu disse que ser gorda é defeito? Vc é que conclui com sua cabeça de patrulhador de mensagens alheias. Tenho quase certeza que essa gorda vai dizer que emagreceu porque é muito esforçada e fechou a boca. Provavelmente já devia estar diabética e com problemas cardíacos, aí não tem jeito mesmo. Só costurando o estômago ou a boca. Sim gostaria de ver a zona pubiana dela, dar uns beijinhos e chupadinhas no clitóris. Nos mamilos tambem. Não analiso o fato em si, mas sim a dissimulação em esconder que fez cirurgia do estômago. É direito dela, sim. Mas é meu tambem em comentar a respeito. Meu caro, o próprio Lindomar faz crítica estética implícita e o que você espera que escrevam sobre algo, guarde pra você. Exigir que os outros escrevam o que você espera é coisa de absolutista. Se alguem me chamar de gordo não fico ofendido. Sou gordo caralho. Nesta gazeta escrota gordo é gordo, baixo é anão, alto é gigante, amarelo é japonês, preto é negão e branco é anêmico. E quem reparou em homem aqui, maluco? Pra terminar, a outra descabelada é Raimunda.

            • Seu direito , é mesmo que o meu . Você não reparou na gorda ? A mesma que quer chupar a buceta , mas que fez algo pra vc que é um crime. Ela costurou a barriga , ou talvez algo mais grave , tingiu o cabelo . Eu não exijo porra nenhuma , mas da mesma que vc faz criticas ao meu comentário , me dou o direito de fazer ao seu . E continuaremos assim .

Deixe uma resposta