9 pensou em “JULIO CESAR MENDES – ITAPOÁ-SC

  1. Em nível nacional, vivemos num país de terra arrasada… Esse genocida psicopata tem que cair, e logo!!! O Bunda Suja só pensa naquilo, política!!! E nada de vacinas, logísticas, agulhas, oxigênio, seringas, sequer um plano nacional de imunização dos cidadãos desta nação destruída, governada por um inconsequente rabugento, um anormal, um demente, um genocida psicopata!!!

    P.S.: – Todo aquele BRASILEIRO DO BEM tem por obrigação vacinar o povo contra esse vírus milico denominado Jair Bolsonaro…

  2. O país corre perigo e a democracia pode se desmoronar a qualquer momento por um insano que já deveria estar fora do poder em prisão domiciliar, não com tornozeleira eletrônica, mas com COLEIRA ELETRÔNICA!!! Os 11 urubus do STF estão cortando aço com as mazelas praticadas pelo advogado do Recruta Zero, o Procurador Geral da República, o menininho de recado Augusto Aras. Há temor. pânico e receio no SUPREMO de que uma nota divulgada, agora mesmo, pelo moleque de recado do “EL LOUCO”, o arremedo de Procurtador Augusto Aras sobre Estado de Defesa seja a senha para uma tentativa de golpe de Estado de Bolsonaro e os meganhas Verde Oliva…

    Agora mesmo, o ministro Marco Aurélio Mello disse “não ver com bons olhos” o movimento de quem precisa ser visto como fiscal da lei, referindo-se ao Ministério Público. Em meio à crise de saúde, lembrou uma declaração que deu em 2017. Na ocasião, ele afirmou que, se o então deputado federal Jair Bolsonaro fosse eleito, “temia” pelo Brasil: “Onde há fumaça há fogo. Crise de saúde, crise econômica, crise social e agora crise, aparentemente, política. Não vejo com bons olhos esse movimento de quem precisa ser visto como fiscal maior da lei. Receio pelo Estado de Direito. Volto à palestra que fiz no encerramento de Curso de Verão na Universidade de Coimbrã, em julho de 2017. Disse que, ante a possível eleição, como Presidente da República, do então Deputado Federal Jair Bolsonaro, temia, esse foi o vocábulo, pelo Brasil. Premonição? Certamente não”.

    P.S.: – O caboeta Augusto Aras e o desequilibrado e maluco Bolsonaro estão respondendo a uma pergunta que não foi feita… Que haja uma convocação extraordinéria do Congresso Nacional para aplicar o impeachment nesse impostor que está arranchado no Palácio do Planalto!!!

  3. Eis a nota, soltada ontem, pelo vagaba de quinta caytegoria que é o advogado de defesa, Augusto Aras, dando guarida ao Bunda Suja: OS GARRANCHOS DE AUGUSTO ARAS DIZ, “O estado de calamidade pública é a antessala do estado de defesa. A considerar a expectativa de agravamento da crise sanitária nos próximos dias, mesmo com a contemporânea vacinação, é tempo de temperança e prudência, em prol da estabilidade institucional”.

    O APRENDIZ DE DITADOR FINALIZA A NOTA DESSA MANEIRA: “Neste momento difícil da vida pública nacional, verifica-se que as instituições estão funcionando regularmente em meio a uma pandemia que assombra a comunidade planetária, sendo necessária a manutenção da ordem jurídica a fim de preservar a estabilidade do Estado Democrático.”

    P.S1.: – Com exceção da imprensa chapa branca que remunerada ou não defende a permanência no governo de um amalucado como Bolsonaro, a imprensa séria do país, os jornalistas democráticos e o BRASILEIRO DO BEM, afirmam uníssonos: Não existe Estado Democrático quando um presidente da República sente-se livre para sabotar a manutenção da saúde pública…

    P.S2.: – Vamos ficar de butuca e acompanhar com olhos de lupa à queda desse genocida psicopata e inconsequente!!!

  4. Já que não pode haver um julgamento de Nuremberg para esse Recruta Zero, que venha pelo menos o IMPEACHMENT pelos crimes praticados por esse SERIAL KILLER que já atingiu a cifra de 210 mil cadáveres, muitos por asfixia por falta de oxigênio.

    P.S.: – O Bunda Suja Bolsonaro pode muito bem ser incriminado tanto como o Serial Killer do Alvorada ou então como o Monstro do Lago Paranoá…

  5. Estamos caminhando para uma desestabilidade institucional que pode ser causada pelo ALOPRADO DO PLANALTO, que deve ser arrancado do trono (dentro da lei) o quanto antes, e de figuras burras e odiosas que o cercam, como é o caso específico desse ser abjeto que é o Sinistro da Saúde o pançudo e bufão Pazuello.

    P.S.: – Sem a menor sombra de dúvidas. Estamos diante do maior estelionato eleitoral da história, que foi a eleição desse inútil….

  6. Em dois anos à frente dos destinos de uma nação cambaleante em todos os sentidos, esse troglodita só fez mesmos participar e discursar em cirimônias de milicos. Hoje mesmo, o rústico malfeitor, participou dos 80 anos do Comando da Aeronáutica. No dfiscurso, vitimizando-se, como de costume, o PÉ DURO afirmou que, “dependendo de onde vêm os fogos, tenho certeza de que estamos no caminho certo”.

    P.S.: – Isso é o tipo do discurso puxasaquismo que abertamente tenta promover uma lavagem cereral nos meganhas das Forças Armadas. E O PIOR: se fizer o presidente da Câmara, o marginal Arthur Lira de Alagoas, mergulharemos em um corredor escuro e tenebroso que será trágico para o país.

  7. TRAGÉDIA CRIMINOSA ANUNCIADA: Eis a conta macabra de um psicopata e um bufão que já somam 51 cadáveres por asfixia no Amazonas, sendo 28 em Manaus e 23 no interior. Seguindo determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski, a Advocacia-Geral da União (AGU) enviou um ofício à Corte apontando que o governo Jair Bolsonaro sabia do iminente colapso do sistema de saúde no Amazonas 10 dias antes da crise e o maior culpado é a Força Aérea Brasileira(FAB).

    P.S.: – Como afirma o Jornalista Ruy Castro: Se Jair Bolsonaro fosse presidente durante a 2ª Guerra e Eduardo Pazuello seu chefe do Estado Maior, os pracinhas mandados pelo Brasil para lutar na Itália teriam ido parar no Congo Belga…

Deixe uma resposta