MARCELO BERTOLUCI - DANDO PITACOS

Políticos, como a autora da mensagem acima, erram muito. Mas em uma coisa eles acertam sempre: dizer aquilo que seus eleitores querem ouvir. (afinal, os que não souberem fazer isso viram ex-políticos em pouco tempo). No caso, a Tábata sabe que seus eleitores não percebem nada de errado em juntar “custo” e “gratuito” na mesma frase. Eleitores, na maioria, não usam a lógica.

Agora é esperar a estrutura burocrática que será montada para administrar a distribuição “gratuita” e para organizar as licitações que farão a alegria dos fabricantes. É de se esperar que o preço que o governo pagará será maior do que o da iniciativa privada. É de se esperar também reclamações sobre desvios, má distribuição e coisas assim. Mas em pouco tempo surgirão assuntos novos e essa questão toda será esquecida. Só o que ficará para sempre será a despesa no orçamento.

11 pensou em “GRATUITO

  1. Perfeito raciocínio, Marcelo Bertoluci!

    E olhe que quem diz isso é Tabata Amaral, socialista defensora dos pobres e oprimidos, mas com o dinheiro do contribuinte!

    Entendi…

  2. Efeito decorrente de lobby no congresso realizado por ONG que recebe apoio financeiro da Procter&Gamble, fabricante de absorventes.
    Simples assim.

  3. Poderíamos criar um bolão para ver qual será a próxima narrativa desses parasitas zisquerdóides. Pandemia, vacina, fome, absorvente….

  4. Nada nuevo bajo el sol… Esquerdistas esquerdando… invenções de despesas sem indicar receita para cobrir o “buraco”…

    Como não fico sobre muros, SUGIRO que a parlamentar de esquerda apresente projeto onde cada político em atividade contribua com 20% do que recebe mensalmente para cobrir a grana necessária para dar absorvente para a mulherada.

    Creio que todo imposto é uma merda, mas gostaria que algum político apresentasse proposta para que medicamentos não fossem tributados, contendo apenas o valor da produção e lucro.

  5. Mam Tabata , formada by Harvard by capitalista carioca e cervejeiro e coincidentemente proprietário de grande produtora de aave sorvents………….coincidência? Duvi d o dó

Deixe uma resposta