DEU NO TWITTER

30 anos = 360 meses

3 X por mês = 1.080 vezes

1.080 x U$ 300 mil = U$ 324.000.000,00

U$ 1,00 = R$ 5,42

R$ 1,75 bilhão…

É o valor que pode ter sido repassado, em dinheiro vivo à família Marinho da Globo, segundo o doleiro Dario Messer.

* * *

Nosso estimado colunista Goiano, devidamente autorizado pelo ex-presidiário Lula, irá desmentir toda essa trama mentirosa, traiçoeira, fascista, enganadora. 

Goiano, em comentário feito aqui no JBF, já declarou que a Globo “é uma grande empresa jornalística“.

Ele quis dizer grande no sentido de integridade, de honra e de isenção jornalística, sempre divulgando fielmente os fatos e a realidade.

E não grande no tamanho das propinas que embolsa.

Na Globo nunca existiu, não existe e nem existirá nada de trambicagem biliardária.

5 pensou em “ESSA HISTÓRIA DE RACHADINHA DE BILHÃO É MENTIRA

  1. O doleiro deu o nome aos bois. Disse quem entregava e quem recebia a grana.

    Coloque os dois frente a frente. Também tem os registros de entrada na toda poderosa sede jornalística e administrativa da Globo no Jardim Botânico.

    Tá simples de resolver isso, é só querer.

    O problema é que as forças do atraso não querem levantar o assunto.

  2. Com certeza esse é o nosso País, Guilherme Almeida. Só que não é nosso de fato. Não é o País do cidadão honesto e honrado. As riquezas que ele produz fica na mão de meia dúzia de privilegiados em todos os sentidos. Mesmo com essa desigualdade descomunal. Nunca estão satisfeitos.A insaciável sanha de possuir mais e mais é algo desproporcional. Então nos deparamos com tamanha covardia e crueldade. Pois é! João Francisco, os bois já tem nomes e sempre tiveram. Como você bem o disse: ” às forças do atraso não querem levantar o assunto”. Ainda temos que passar por essa situação deprimente, de que um ex-presidente, tem que pedir autorização à Justiça para sair do País em uma missão de paz e ajuda humanitária, delegada pelo atual Presidente (diga-se de passagem em quase 20 meses de Governo não produziu nenhum escândalo que o desabone) à um outro País. Quando veremos essa Nação livre e limpa da imundice cleptocrata tanto pública como privada? Acredito que nunca. Se todos os crimes cometidos e perpetrados por estas castas beneficiadas e protegidas pelas Leis que elas mesmas criaram. Fica impossível se fazer Justiça nesse País que é nosso, mas, que não é nosso. Por uma simples razão. Se a Justiça for feita. A República não fica em pé. Deus, Pátria e Família.

Deixe uma resposta