30 anos = 360 meses
3 X por mês = 1.080 vezes
1.080 x U$ 300 mil = U$ 324.000.000,00
U$ 1,00 = R$ 5,42
R$ 1,75 bilhão…
É o valor que pode ter sido repassado, em dinheiro vivo à família Marinho da Globo, segundo o doleiro Dario Messer.
* * *
Nosso estimado colunista Goiano, devidamente autorizado pelo ex-presidiário Lula, irá desmentir toda essa trama mentirosa, traiçoeira, fascista, enganadora.
Goiano, em comentário feito aqui no JBF, já declarou que a Globo “é uma grande empresa jornalística“.
Ele quis dizer grande no sentido de integridade, de honra e de isenção jornalística, sempre divulgando fielmente os fatos e a realidade.
E não grande no tamanho das propinas que embolsa.
Na Globo nunca existiu, não existe e nem existirá nada de trambicagem biliardária.
O doleiro deu o nome aos bois. Disse quem entregava e quem recebia a grana.
Coloque os dois frente a frente. Também tem os registros de entrada na toda poderosa sede jornalística e administrativa da Globo no Jardim Botânico.
Tá simples de resolver isso, é só querer.
O problema é que as forças do atraso não querem levantar o assunto.
Esse é o nosso País.
Onde anda a dona Receita que não vê isto?
Tem uma receita de pavê no youtube boa demais sô !. Ahã , o que ?, não é isto ?.
A Globo diz que pagou de impostos em 2019 dois bilhões e quatrocentos milhões de reais.
https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2020/08/19/cade-a-mamata-globo-pagou-r-24-bi-em-impostos-em-2019.htm
Com certeza esse é o nosso País, Guilherme Almeida. Só que não é nosso de fato. Não é o País do cidadão honesto e honrado. As riquezas que ele produz fica na mão de meia dúzia de privilegiados em todos os sentidos. Mesmo com essa desigualdade descomunal. Nunca estão satisfeitos.A insaciável sanha de possuir mais e mais é algo desproporcional. Então nos deparamos com tamanha covardia e crueldade. Pois é! João Francisco, os bois já tem nomes e sempre tiveram. Como você bem o disse: ” às forças do atraso não querem levantar o assunto”. Ainda temos que passar por essa situação deprimente, de que um ex-presidente, tem que pedir autorização à Justiça para sair do País em uma missão de paz e ajuda humanitária, delegada pelo atual Presidente (diga-se de passagem em quase 20 meses de Governo não produziu nenhum escândalo que o desabone) à um outro País. Quando veremos essa Nação livre e limpa da imundice cleptocrata tanto pública como privada? Acredito que nunca. Se todos os crimes cometidos e perpetrados por estas castas beneficiadas e protegidas pelas Leis que elas mesmas criaram. Fica impossível se fazer Justiça nesse País que é nosso, mas, que não é nosso. Por uma simples razão. Se a Justiça for feita. A República não fica em pé. Deus, Pátria e Família.