DEU NO TWITTER

* * *

Toda vez que você pegava o telefone pra fazer uma doação pro Criança Esperança, os irmãos estavam desse jeito por trás das câmeras:

 

16 pensou em “VAI DAR AMANHÃ NO FANTÁSTICO

      • kkkkkk. No quesito safadeza, eu confesso que sempre tiro uma nota boa, mas também não tinha reparado no detalhe da máscara. É que a notícia foi tão interessante que não vi o dito detalhe. Até fiquei ontem, ligado no Jornal Nacional(coisa que não faço mais), prá ver a reação do Bonner e nada. Silêncio total.

        • Sugiro pue os amigos,pelo visto muito “necessitados” façam uma visitinha à coluna de hoje do DuduSantos para darem uma “inocente chupadinha”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. 1) É por isso que a Globo é uma grande empresa jornalística.
    2) É estranho que os comentários tenham se concentrado na máscara da moça e não no fato de a Globo ter dado a notícia de acusações referentes à própria empresa.
    3) Messer tem de provar o que delata, o que parece não ter sido feito ainda, para que a Globo (ou seus prepostos, caso tenham recebido dinheiro irregularmente em decorrência de suas funções na empresa; os os pretensos recebedores da grana, caso seja matéria particular) responda criminalmente.
    4) Não foi provada a “notícia” desenvolvida nas redes sociais de que a Globco fique com grana do Criança Esperança.
    5) https://www.boatos.org/brasil/globo-dinheiro-crianca-esperanca.html

  2. “2) É estranho que os comentários tenham se concentrado na máscara da moça e não no fato de a Globo ter dado a notícia de acusações referentes à própria empresa.”

    Goiano, já falei que a erva que tu andas fumando tá estragada e não ouvistes.

    A matéria e a moça que deu a reportagem é da Record e não da Globo.

    Ah, e não voltes mais a escrever comentários chapado.

    • Berto, dá zero pra ele. Goiano, vá para o quadro e escreva vinte vezes: A matéria e a moça que deu a reportagem é da Record e não da Globo. A matéria e a moça que deu a reportagem é da Record e não da Globo.A matéria e a moça que deu a reportagem é da Record e não da Globo.A matéria e a moça que deu a reportagem é da Record e não da Globo.A matéria e a moça que deu a reportagem é da Record e não da Globo.
      Bom menino…

  3. O grande Nobre embola , rasteja , baba os ovos , de tudo o que for corrupto. Tá doidinho para criarem alguma acusação de corrupção sobre Bolsonaro , só para tentar chupar-lhe os bagos .

  4. A esquerda e suas contradições…
    Nos tempos de governança petista, a Globo era o que havia de pior sobre esta malfadada republiqueta bananeira!
    Eis quê os ladravazes são apeados do poder e o que temos?? A escumalha canhota defendendo a Vênus Platinada!!
    É muita cretinice!!!

Deixe uma resposta