ENALDO GUIMARÃES DE SANTANA – ARACAJU-SE

Nobre editor,

Apesar da recomendação do babaca petralha Pimenta-no-Cu, feita no ano passado, Bolsonaro veio ao nordeste.

Vamos recordar o que este cretino botou no Twitter:

Pois na semana passada Bolsonaro esteve em Parnaíba, no interior do Piaui, e foi uma consagração.

Uma multidão cercou o presidente no aeroporto.

Aplaudido muito pelo povão, pelas pessoas simples.

Quando é hoje, o Mito esteve aqui em Aracaju.

Aí foi parada pra desmantelo grande!!!!

O petralha Pimenta-no-Cu teve uma ataque de raiva que chega cagou nas calças.

kkkkkkkkkkkk

Veja como foi:

33 pensou em “ENALDO GUIMARÃES DE SANTANA – ARACAJU-SE

  1. Já que a esquerda passa 24 horas do dia com o nome Bolsonaro na boca, gostaria de saber a opinião fubânica, direitânica e esquerdânica sobre a volta do “mito do Goiano” ao PSL… Diz-se aí à boca pequena que Jair Messias Bolsonaro está de malas prontas para retornar ao PSL porque a nova versão do antigo ARENA não saiu do projeto. Com ele de volta, vai ser interessante ver como será o reencontro com a paranaense e deputada federal Joice Hasselmann, pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, tendo a loira amealhado mais de 1 milhão de votos na esteira bolsonarista em 2018 – mas virou casaca e dizem que hoje na mesa da bela só servem doriana.

    • Consta que os picas-pau sempre retornam ao ninho para chupar mais ovos.
      Assim, nada a observar, Sancho.
      Quanto à Joice Hasselmann, acredito que deve ter perdido alguma base entre os bolsonaristas e ganho alguma outra entre os que não querem ver Jair Messias Bolsonaro nem pintado de chuveirinho de ouro.

    • Alfredo, deve ter saído, mas talvez com a observação de que Jair Messias Bolsonaro, apesar de ter recuperado algum conceito junto aos seus e aos teus, é o presidente da república com menor aprovação dos últimos cinquenta e sete milhões de anos.

  2. Pensa numa dor de cotovelo. Pensou? Agora passa isso tudo para os cornos e o cu e verá Paulo Pimenta hoje.

    Sujeitinho que não vale nada.

    • João Francisco, o Paulo Pimenta é um político bem limpinho, pelo que me lembro responde ou respondeu a um processo por compra de votos. O que sei é que é uma inteligência aguda, boa oratória e grande defensor do Lula e do PT. Para os antipetistas ele deve ser considerado uma praga, mas para os petistas é um anjo. É aquele negócio de ponto de vista, sabes?

  3. Quais são os argumentos políticos, filosóficos e sociais que o Goiano tem para explicar esse reconhecimento do povo do Nordeste a um presidente que é odiado pelos petralhas, estes sim nunca fizeram nada pelos nordestinos?

    • Não houve reconhecimento agora, Cícero, houve a confirmação da votação do povo de Aracaju em Jair Messias Bolsonaro.
      É claro que Jair Messias Bolsonaro será recebido por uma multidão em qualquer lugar do Brasil aonde for, porque, caso não se recorde alguém, o animal obteve cinquenta e sete milhões de votos no segundo turno das eleições presidenciais, o que é voto pra dedéu.
      Em Aracaju, 140.000 miolos moles votaram nele, sendo de esperar que quando ele lá vá cento e quarenta mil aloprados corram para babar-lhe os ovos.
      Por isso, não está ocorrendo no Nordeste, nem em lugar algum, um fenômeno, mas simplesmente a confirmação de muita gente ruim da cabeça votou no energúmeno.

  4. O Goiano não pode superar a realidade. Aqui no estado, teve um candidato que foi postular votos em um evento de uma igreja, distribuindo santinhos. Todo bem, até que um “fiel” perguntou: “mas é só o santinho? Seu adversário veio com o santinho e uma nota de 50,00”

    Esse é o Brasil, da nota de 50,00, dos remédios, do auxílio governamental. Não vejo diferença das milícias no RJ…

    Não é invenção do Bolço, mas umatática usasa há décadas peor todos os partidos. Antigamente no Nordeste havia o “voto de cabresto”, ou seja o coronl mandava e o caboclo obedecia e votava. Hoje o coronel ainda está presenta em alguns estados, por exemplo, Ceará e Alagoas.

  5. A inveja e o despeito são realmente um veneno…
    Tem gente que SE morder a língua morre na hora, não dá nem tempo de socorrer…
    ARRIÉGUA!!

    • É de dar inveja essa gente toda correndo para Jair Messias Bolsonaro, mas (como diria Sancho Pança), em Aracaju Haddad venceu Jair Messias Bolsonaro no segundo turno.

      Vou repetir, gritando:

      – EM ARACAJU HADDAD FOI O VENCEDOR NO SEGUNDO TURNO!

      Nas eleições presidenciais de 2018, Bolsonaro foi o vitorioso em Aracaju no primeiro turno, com 155.892 votos (52,76%) enquanto Fernando Haddad (PT) obteve 85.326 votos (28,42%). O resultado se inverteu no segundo turno, quando Haddad recebeu o apoio de partidários de todos os demais candidatos de centro-esquerda – Haddad 155.892 votos (52,76%) e Bolsonaro 139.603 (47,24%).

      Uma análise propedêutica,mas não permaganástica, há de revelar algum fenômeno rejeitivo nesses dados.

      Né Cxhico, Xhico ou Xico?

    • Patriota, esse vídeo é mentiroso.

      O mínimo que uma pessoa deve fazer com suas crenças é avaliá-las ante os dados reais.

      Quando Jair Messias Bolsonaro assumiu a presidência, as obras de transposição do rio São Francisco para irrigar o semi-árido nordestino não estavam abandonadas, nem quebradas, nem só mato e poeira, nada disso é verdade, e um cantador nordestino cantar isso é uma ingratidão para com Lula e Dilma.

      Na verdade, quando Jair Messias Bolsonaro assumiu a presidência, a quase totalidade da obra já estava concluída, muito mais de noventa por cento.
      Isso é evidente, todos sabemos disso e manter essa mentira é grave, mostra a impatriótica intenção de desinformar.

      Está noticiado abundantemente:

      https://noticias.uol.com.br/colunas/chico-alves/2020/06/26/obra-que-bolsonaro-visitou-no-ceara-estava-94-pronta-antes-de-sua-posse.htm

      O vídeo a seguir – se tiveres coragem de assistir – conta a verdadeira história, relata a trajetória da obra:

    • Patriota, sobre a Transnordestina também convém procurar informações reais que não sejam apenas babaovísticas do presidente Jair Messias Bolsonaro e capazes de dar crédito a quem desenvolveu as obras até ao estágio em que se encontrava em dezembro de 2018.
      É impatriótico levar ao povo informações distorcidas, com finalidades pouco recomendáveis.
      Notícias de 2018 falam da situação da época e dos problemas encontrados, dando conta, ainda, de que as obras e operação estavam nas mãos de uma empresa privada:
      “A Transnordestina Logística S.A., empresa privada responsável pela construção e operação da Ferrovia Nova Transnordestina, espera retomar as obras da ferrovia destinada a ligar os portos de Pecém, no Ceará, ao de Suape, em Pernambuco, além do cerrado do Piauí, no segundo semestre de 2019.” (Fonte: Agência Câmara de Notícias).
      Em outra parte a notícia informa:
      “Até dezembro de 2016, foram investidos na ferrovia R$ 6,4 bilhões e houve avanço físico de 52% do total da obra.” (Fonte: Agência Câmara de Notícias).
      Vejamos um vídeo de boa fonte sobre o assunto:

    • João 8
      31 Então, disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos. 32E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

  6. Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.

    Tiago 3:14

    • Agora, está na moda creditar a Jair Messias Bolsonaro o que foi feito por Lula, Dilma e Temer.
      Isso é um tipo de inveja, já que é inveja o desejo constante que algumas pessoas sentem ao almejar a todo custo as conquistas da vida alheia.

    • Continuamos querendo, não é Patriota?
      Como sabes, a Usina não é obra de Jair Messias Bolsonaro, embora não se deva tirar-lhe o mérito de estar sendo concluída em seu governo.
      Iniciada em 2016, a obra da Usina Termoelétrica (UTE) Porto de Sergipe I envolveu mais de 2.600 trabalhadores em sua construção, sendo a maioria mão de obra local. O processo envolveu ainda 160 empresas sergipanas no fornecimento de equipamentos e serviços, fomentando a economia de Barra dos Coqueiros, demais municípios da Grande Aracaju e região. A abertura dessas oportunidades teve influência direta do Governo do Estado, que participou ativamente das tratativas junto às lideranças das Centrais Elétricas de Sergipe (Celse), responsável pelo empreendimento, e companhias parceiras.
      A Usina Termoelétrica Porto de Sergipe I (UTE) está localizada em Barra dos Coqueiros e é responsável por converter gás natural liquefeito em energia elétrica. Com utilização de tecnologia de ponta, a construção da usina foi conduzida pela General Electric (GE) e contempla 3 turbinas a gás 7HA.02 e 1 turbina a vapor em ciclo combinado, isto é, aproveitando os gases de exaustão das turbinas a gás na geração de vapor em caldeiras de recuperação e posterior uso na turbina a vapor, além de gerar recuperação de calor.

  7. Só cego não vê que pelo gosto do lula eu caterva, as “obras” NUNCA terminariam, sempre receberiam adendos e mais adendos encarecendo-as enormemente. Jair Messias Bolsonaro, com poucos recursos disponíveis está terminando, e SEM corrupção.
    Abre o olho!!
    Como pode um cara NÃO desejar o bem estar de todos?? Água na torneira, saneamento, estradas boas, ferrovias etc e tal.
    A inveja e o despeito são venenos para a alma.
    Chupa que a cana é doce!!
    Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!! Nossa bandeira jamais será vermelha!!
    #Bolsonaro 2022!!

Deixe uma resposta