COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem PRETO MENTIROSO

João Francisco:

Primeiro que este inglês do Bial não me parece muito fluente (é sofrível) para quem viveu anos nos EUA e Europa.

Voltando ao tema, a Petezada sempre endeusou o tal Obama, que um dia, em uma reunião no Fórum Econômico Mundial de Davos, alí entre os bambambãns mundiais e diante de uma câmera, se dirigiu ao Lula como “o Cara”, sendo que já sabia, pelos seus espiões, que a coisa era toda fake.

Vejam como era:

Aqui neste espaço, já há muito tempo eu expus isso, que este “o Cara” dito era uma ironia. O Goiano que tem no “Cara” um deus encarnado na terra disse que era despeito pelo reconhecimento mundial do “Cara”.

A partir dali, passou-se a pleitear um Nobel da paz, a Secretaria Geral da ONU ao “Cara”, coisa que ninguém levou muito a sério.

Agora, com este livro em que Obama diz que sabia que a coisa era feia, mas ele não imaginava o quando; o ex presidente americano caiu em desgraça diante da petelândia, da esquerda mais radical e de outras menos.

Essa é a realidade. O “Cara” hoje é um estorvo tóxico para quem se aproxima dele. Boulos diz que gosta dele, mas o quer longe em sua campanha à prefeitura de SP.

O “Cara” era melhor para as esquerdas “preso” do que agora. Pelo menos tinham a #lulalivre. Agora têm um estorvo.

* * *

4 pensou em “ERA MELHOR QUANDO ELE ESTAVA PRESO

    • Pois é, meu Xará.

      O Goiano, após o comentário acima, garante que não, que foi elogio de amor mesmo. Tem mais, diz que Obama só ficou sabendo das falcatruas do Lula muito depois de ter deixado a Casa Branca, mesmo assim de ouvi falar e não acreditando muito que houve um grande roubo na Petrobrás na época do “Cara”.

      É, foi mais um triplo tuíste carpado do nosso Goiano, que nunca nos decepciona.

      Mas diz aí, o que v. acha que o Obama disse, na verdade?

      • Como contestar? É, foi mais um triplo tuíste carpado do nosso Goiano (ele está tão craque no triplo que deverá vir com o quádulo brevemente para defender suas ideias e ideais), que nunca nos decepciona.

  1. Desde que ganhou a eleição e um “Nobel da Paz” sem ter feito nada, absolutamente nada para isso, virei persona non grata nas conversas em que BO era o centro das discussões.
    Eu achava-o picareta enganador e mal intencionado…(racista!!…diziam eles). Hoje vejo-o como um picareta, mal intencionado e pelo visto mal agradecido, visto que o demiurgo de Garanhuns era um dos lambe bolas contumaz!!
    Mas, como não há bem que perdure, tampouco mal que não acabe, o negão já é página virada lá, tal e qual o “cara” daqui, com a diferença que o demagogo bananeiro já passou umas férias forçadas!!

Deixe uma resposta