DEU NO TWITTER

12 pensou em “PRETO MENTIROSO

  1. Lembrando quando Lula, Dilma e PT estavam comprando sucatas dos EUA Obama chamava Lula de “O Cara” ai todos Petistas entraram no delírio!

    “Entre nações não existe amizade e sim interesses”.
    John Foster Dulles, Secretário de Estado Americano
    (1888-1959)

  2. Primeiro que este inglês do Bial não me parece muito fluente (é sofrível) para quem viveu anos nos EUA e Europa.

    Voltando ao tema, a Petezada sempre endeusou o tal Obama, que um dia, em uma reunião no Fórum Econômico Mundial de Davos, alí entre os bambambãns mundiais e diante de uma câmera, se dirigiu ao Lula como “o Cara”, sendo que já sabia, pelos seus espiões, que a coisa era toda fake.

    Vejam como era:

    https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/1605787056_5fb65db0e1a45.jpg

    Aqui neste espaço, já há muito tempo eu expus isso, que este “o Cara” dito era uma ironia. O Goiano que tem no “Cara” um deus encarnado na terra disse que era despeito pelo reconhecimento mundial do “Cara”.

    A partir dali, passou-se a pleitear um Nobel da paz, a Secretaria Geral da ONU ao “Cara”, coisa que ninguém levou muito a sério.

    Agora, com este livro em que Obama diz que sabia que a coisa era feia, mas ele não imaginava o quanto; o ex presidente americano caiu em desgraça diante da petelândia, da esquerda mais radical e de outras menos.

    Essa é a realidade. O “Cara” hoje é um estorvo tóxico para quem se aproxima dele. Boulos diz que gosta dele, mas o quer longe em sua campanha à prefeitura de SP.

    O “Cara” era melhor para as esquerdas “preso” do que agora. Pelo menos tinham a #lulalivre. Agora têm um estorvo.

  3. Eu só quero saber quantos mil recursos o Lularápio vai interpor antes de ir para a cadeia. Temos que mudar as leis do Brasil, limitando o número de recursos possíveis e aprovando a prisão em segunda instância. E aproveitando , sumir com o foro privilegiado.

    E se você perguntar quem paga os advogados do Lula eu respondo: é o dinheiro roubado do povo.

  4. Primeiro, devo observar que, como de hábito, os vídeos são postados incompletos, quando não também editados, para passar ao gado, que não pesquisa, é alimentado pelos seus líderes, aquilo que eles desejam que seja entendido como “a verdade”.

    Por isso, a primeira coisa a fazer, nesses casos, é ver os vídeos por completo e na integralidade.
    Posso ajudar, vejam o vídeo, vou dar um link, deve existir em outros lugares da Internet:

    https://globoplay.globo.com/v/9029227/programa/

    Na entrevista, são mencionados os elogios completos que Barack Obama fez a Lula, ao passo que ele revela que ele não sabia na época em que era presidente dos relatos de corrupção “que surgiram e que afetaram o sistema brasileiro.

    Ele, no livro, diz que “constava” que era “supostamente” uma “espécie de mafioso político etc.

    Foi o que ele, por assim dizer, “ouviu dizer”, depois de deixar a presidência.

    Assistam ao vídeo pelo menos de 13m26s até 16m55s, para melhor se informarem.

    Depois de Bial fazer o nariz de cera, inclusive lembrando as palavras do Barack Obama por ocasião de reunião do G20 “Esse aqui é o cara. Amo esse cara. É o político mais popular da Terra), o entrevistador quer saber o que ele pensa hoje.

    Resposta de Barack Obcama:

    – Bem, com os relatos sobre corrupção que surgiram e que afetaram o sistema brasileiro… na época eu não sabia de todos eles, e… acho que o dom que Lula tinha de se conectdar com o povo brasileiro E O PROGRESSO ECONÔMICO, QUE REALMENTE ACONTECEU, QUANDO ELE TIROU AS PESSOAS DA POBREZA NAQUELA ÉPOCA, SÃO COISAS QUE NÃO PODEM SER NEGADAS…”

    Assim, vemos que Barack Obcama “ficou sabendo” depois de sair da presidência das notícias a respeito da corrupção no Brasil e do pretenso envolvimento do Lula.

    E vemos que, ao contrário de “ficar sabendo depois”, ele tem a noção, de sua época mesmo de presidente, do dom de Lula de se conectdar com a popuilação brasileira e de suas realizações sociais, de ter tirado as pessoas da probreza.

    Chupem.

    • Obama: “… na época eu não sabia de todos eles (relatos de corrupção), e…”

      Que época, que ocasião? Bial inclusive lembrando as palavras do Barack Obama por ocasião de reunião do G20.

      Bem, na ocasião em que Obama “elogiou” Lula, os dois eram Presidentes de seus respectivos países.

      O Presidente dos EUA não ficam sabendo das coisas de orelhada, de ouvi dizer, de burburinho. Ele tem o melhor e maior sistema de informação do planeta, se há uma transação bancária em qualquer lugar mundo, ele pode saber, a CIA tinha os telefones de Lula e da Dilma grampeados.

      O maior medo do Lula hoje é saber quais e quantas informações sobre ele o FBI passou para a FT lava-jato, algo que o camarada Lewa já se encarregou de liberar.

    • Tá bom, Goiano. Fica assim, ele só ficou sabendo que o Lula era um bandido depois que saiu da presidência e pela imprensa.

      E o Goiano é o papai Noel

      • Igualzinho tu, João Francisco, o Obama, que é gente como a gente, fica sabendo das coisas. Assim como JF, o BO não fez mais do que ler as manchetes. Ele usa o termo
        “pretensamente” não sem razão.
        Mas tu aliaste tuas preferências pessoais ao noticiário e as realimentaste.

  5. Pingback: ERA MELHOR QUANDO ELE ESTAVA PRESO | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta