COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem PANDEMIA MIDIÁTICA

Hélio de Araújo Fontes:

Uma certa emissora de TV lamenta informar que, apesar dos esforços de seus denodados colaboradores, não conseguiu atingir sua meta de 10.000 óbitos por covid-19 em abril.

Mas, em atenção aos seus tele-espectadores fiéis, envidará esforços para que, em maio, ao atingir a meta, dobrar essa meta.

Isso é que é respeito ao seu público!

* * *

1 pensou em “DOBRANDO A META

  1. Curto a Globo, pela qualidade da imagem, pelas produções esmeradas, pelo telejornalismo informativo. Jair Messias Bolsonaro não gosta dela porque ela não faz armazém de secos e molhados. Aí o Jair Messias Bolsonaro corta as publicidades por vingança e ainda por vingança ameaça não só acabar com a concessão como sacanear os anunciantes que se arrisquem a pôr publicidade nela. Aí, o que acontece? A Globo carrega nas tintas. Não só a Globo, os demais órgãos da imprensa que ele tenta desgastar e humilhar seus repórteres, chamando até de viado, ficam putos e não dão mole, na hora de dar a notícia dão a ela uma dubiedade que pode esrtyar contida em um simples “mas”, tipo “Bolsonaro está liderando a pesquisa, mas…”
    Mulheres fazem muito isso: – Viu como ela está bonita? Mas podia ter vestido uma calcinha.

Deixe uma resposta