Comentário sobre a postagem É DE FAZER CHORAR
Goiano:
“Eu compreendo a decepção com a experiência comunista no mundo. De minha época a maior parte dos que se encantaram com a doutrina tiveram de descambar para fórmulas esquerdistas mais amenas (digamos assim), o que não desfaz a grandeza filosófica do marxismo.
* * *
A “grandeza filosófica do marxismo” sumiu nos ares feito peido de aviador; aviador de um jatinho americano
Luciana Genro: uma selfie em frente ao The New York Times é melhor que em frente ao Granma
O Goiano não compreende a decepção com o comunismo coisa alguma, pois somente quem é normal entenderia isso.
Não existe “comunismo ameno”.
Comunismo é em síntese um sistema opressor das individualidades e dos direitos à liberdade, à vida, à propriedade. Para tais direitos não existe coisa amena, pela metade ou “um pouco de opressão não faz mal”.
Se arvoram em defensores dos fracos e oprimidos, porém em um regime comunista, no começo, estes pensam que estão protegidos, porém depois vão para a vala comum das centenas de milhões de mortos do regime pelo mundo.
Os que sobrevivem têm que se acostumar com a miséria e a fome.
Colocação perfeita João. Parabéns.
Perfeita explanação, João Francisco:
Você foi curto e grosso foi o comunismo, o socialismo, o nazismo e quejandos que criarem monstros tais Lenin, Stalin e Mao Tse Tung, dentre outros que o Goiano cultua.
E o pior de todos: LULA DA SILVA, que implantou uma ditadura por meio da corrupção!
LULA criou o genocídio silencioso e imperceptível aos olhos da massa manobrável!
Filosofia de cú é rola.
“Grandeza filosófica do marxismo”…..
Que grandeza pode haver nos escritos de um vagabundo, gigolô, péssimo marido e pai que deixou filhos morrerem de fome, além de ter ensinado e incitado monstros genocidas como Lenin, Stalin e Mao Tse Tung a exterminarem milhões de pessoas em nome de uma ideologia doente?
Sempre que ouço que o comunismo não é esse bicho papão que dizem eu confirmo não é mesmo o bicho papão. É um sistema que ferra todos os que não fazem parte da cúpula dominante. E antes que algum conhecedor do assunto venha me encher a paciência já vou respondendo: Vá para onde o comunismo domina, aqui só uma minoria é que acha esse sistema bom, mas não querem ir viver no paraíso comunista, querem implantar o seu próprio paraíso comunista aqui para fazerem parte da cúpula dominante. E aqueles que dizem não quererem fazer parte da cúpula dominante são as exceções que confirmam a regra.