CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro editor Luiz Berto:

Sob o título “Gilmar Mendes avalia Moro na pasta da Justiça durante pandemia”, segue um trecho de uma live transmitida pelo SITE LULUSTA MIGALHAS, onde o magnânimo, probo, ético, insuspeito, ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal de Favores, o Puteiro de Brasília, falando em dilmês, tenta desqualificar mais uma vez, de novo, novamente, repetindo biz, o Ministro da Justiça e Segurança Nacional Sergio Moro.

O ódio que Gilmar Mendes nutre pelo Ministro da Justiça e Segurança Nacional, Sergio Moro, é patológico, mesmo o ministro Sergio Moro não tendo feito nada contra Gilmar Boca de Macaco Mendes.

Nem a Psicologia, nem a Psiquiatria, nem Goiano explicam essa noia, esse delirium tremens! Qual a razão oculta por trás desse ódio?

Gilmar Mendes lembra e muito aqueles senhores de engenho que não aceitavam negros libertos da escravidão depois da assinatura da Lei Áurea: “Eu os mato a todos, mas vivos eu não os quero ver, porque sua liberdade contraria meus sentimentos psicopatas!”

Há de se perceber que a voz do “ministro” está mais embargada do que os noiados de woodstock!

9 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

  1. Eu tenho a sensação de que Gilmar, o canalhão , ainda será pego nas malhas da justiça que ele acha que não existe.
    Seja na Covid, seja, no cancer, seja pelas leis que ele insiste em violar, seja na porrada pura e simples que este pulha deverá pagar por todo o mal que fez e ainda faz ao Brasil.
    Foi muito ruim para o Brasil o Moro ter saido da Lava Jato pois era o ÚNICO juiz com capacidade de coordenar uma equipe para buscar as falcatruas dos corruptos.
    Esta esculhambação que o Brasil vive é apenas o resultado da impunidade liderada por esta cafajeste, acompanhada por parte do STF, STF e outros puxadinhos do sistema judiciário brasileiro.
    Uma vergonha…… Dá nojo ver ou ouvir este escroto.
    Ele se acha, como o Lulla se achava, e vai morrer como ele……….
    Muito FDP….

    • Um dia, Arthur Tavares, ele vai ter o fim que merece, e vai ser mais cedo do que se pensa, assim “vislumbra” o Pai de Santo Zé Cosmes de Carpina-PE: “Ser enrabado por Polodoro em plena Praça Pública.”

      Segundo Zé Cosmes: “Pendurado pelo cipó do Jegue!”

  2. Um ministro do supremo dando uma entrevista pro KibeLoko travestido de jornalista mostra a verdadeira e idiota face do STF . Kibeloko , é o mesmo da Portas dos Fundos , e antes disso de do site homônimo,que fazia piadas com tudo e com todos , e com a entrevista com Gilmar , chega ao ápice .,

    • Pra você ver, nobre comentarista Airton, a que nível chegou há muito o Supremo Tribunal de Favores que, com exceção de uns cinco ministros que por lá transitam, os demais são uns vassalos petistas da pior espécie.

  3. Eu sou da forte opinião que Gilmar que mesmo é dar a bunda a Sérgio Moro.

    A raiva dele é todinha porque Moro não quer comer esse cu cabeludo e afolozado.

    • Também concordo, nobre professor!

      O Pai de Santo Zé Cosmes de Carpina-PE, segundo ele: “hoje com a bimba aposentada devido à idade”, costuma afirmar que, quando o sujeito ou a sujeita fala mal de alguém ou é porque está com inveja ou doido para dar o rabo à outra parte!

      Gilmar Boca de Macaco Mendes se enquadra nesse conceito!

    • Esse é do tipo: AEDD (Isto é: Avacalhador do Estado Democrático de Direito), enquanto não venha a rola de Polodora e seja enfiada até os ovos no rabo dele!

      Isso é o chamado psicopata em causa própria, carlos francisco de farias! Não tem nada de besta.

      De besta esse fela-da-puta só tem aquele cu afolozado que ele fica pisca piscando doido para ser enrabado por Moro!

  4. Entre o verme de 9 dedos e esse insuportável, repelente, ser do mal, não sei qual dos dois eleger o mais diabólico, o mais asqueroso em todos os sentidos!
    Espero que o dia de lavarmos a alma com a justa punição deles e de tantos outros similares, não custe muito a chegar!

Deixe uma resposta