COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem O POVÃO TÁ NA RUA E TÁ NA FEIRA

Velho Aroeira:

Com certeza o vírus é poderoso e não pode ser menosprezado, mas os efeitos colaterais da quarentena também.

Acho que nós idosos, e pessoas com problemas de saúde temos que nos cercar ao máximo de todos os cuidados.

Os jovens e pessoas saudáveis, com os cuidados necessários, tem sim que trabalhar e produzir, ou um caos muito pior virá para todos nós.

O pior é que num momento em que toda a nação deveria estar se unindo para combater o inimigo comum ou seja o vírus, resolveram politizar a pandemia. aí é de lascar.

Veículos midiáticos quase todos se encarregam apenas de aterrorizar a população, piorando mais ainda a situação.

Por enquanto apenas a mídia de Palmares, leia-se Luiz Berto, e Sikera Júnior, demonstram sensatez, na situação que o país se encontra.

Parabéns.

Enquanto acompanho tudo através de vocês, ainda tenho o prazer de não estar assistindo a GLOBOLIXO….

* * *

Nota do Editor:

A propósito da referência feita pelo leitor ao apresentador Sikera Júnior, clique aqui e leia uma nota que saiu na página O Antagonista sobre a audiência do programa deste meu estimado conterrâneo de Palmares.

O programa Alerta Nacional vai ao ar de segunda a sexta, pela Rede TV, a partir das 18:00 hs, seis da tarde.

* * *

3 pensou em “XÔ, GLOBO LI-XO, XÔ!

  1. Por enquanto apenas a mídia de Palmares, leia-se Luiz Berto, e Sikera Júnior, demonstram sensatez, na situação que o país se encontra.

    Ouso discordar: 99,9% dos cronistas do JBF estão demonstrando a tal sensatez: JRGuzzo, Bertoluci, Puggina, Adonis, Augusto Nunes, Assuero, José Maurício de Barcellos, o editor (um tal Berto), Sponholz, Bárbara, etc, etc, etc. e 99,9% dos comentaristas do JBF estão demonstrando a tal sensatez: João Francisco, Tarciso, Carlos, Manoel Bernardo, Newton Silva, Ruy, Alberto, Deco, Marcos Pontes, Sonia Regina, Valéria, Macau, Sancho Pança, José de Oliveira, Maurino, Altamir, A Luís.

    E viva nós!!!!!!!!

Deixe uma resposta