Foi realizada uma série de nove encontros da cúpula do Congresso com grandes empresários, representantes de bancos e do mercado financeiro.
Isto resultou num movimento político pela intervenção nos rumos do governo de Jair Bolsonaro.
* * *
Dois anos e três meses sem uma única notícia de ladroagem, favorecimento ou corrupção no governo federal é mesmo pra deixar essa turma em polvorosa.
Empresários, banqueiros, políticos corruptos, canalhas e gatunos de grosso calibre estão em desespero.
O fubânico lulista Atazanador Incansável já declarou aqui no JBF que “Estamos trabalhando para eleger Lula presidente do Brasil/2022”.
As saudades da ladroagem petralha estão provocando fortes dores nos peitos dos militantes da seita do ex-presidiário.
Chega faz pena…
“Buá, buá, buá, xiuf, xiuf, xiuf, snif, snif, snif”
É como disse a Majú, o choro é livre.
Vão chorar na cama, que é mais quentinho.
Com certeza as ladroagens, os roubos e as gatunagens, não cessaram nesse meio quadrilheiro.
Seja de partidos, de políticos, de empresários, de banqueiros e de qualquer outra classe que secularmente enriquece desonestamente às custas do suor e do sangue do povo, trabalhador e do bem.
Alguém duvida dos motivos que essa fraudemia deu certo no País. Com os neoditadores ditando as regras do jogo.
Tiranetes de plantão, cumpliciados entre si e a mídia lixo, para dominarem todo cenário apocalíptico que eles mesmos criaram.
Como se diz por aí, de forma bem chula como os próprios o são: “estão juntos e misturados e todos tem rabos presos com todos”.
São coniventes e cúmplices nas atitudes e desmandos desproporcionais e descabidos contra a população e no objetivo principal de remover o maior obstáculo contra suas canalhices e seus indecentes, covardes e sórdidos roubos do dinheiro do Público. Que é o Presidente.
O maior exemplo e bem recente, do que acontece nos bastidores da “República?”. É o vídeo do Gen. Pazuello conversando com o novo Ministro da Saúde.
Precisa explicar mais alguma coisa?
Se o Brasileiro não quiser perder sua Nação de vez. Para esses traidores, covardes, antipatriotas… precisa levantar do “berço esplêndido” e em sã consciência. GRITAR: “Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil”.
Esse compromisso tem que ser de todos. Nossos filhos e netos merecem e irão agradecer. São os que mais vão precisar dessa LIBERDADE.
Concordo plenamente com tudo que o Sr. Luiz Carlos Freitas escreveu.
Os eternos mamadores não se conformam com o fechamento de várias “torneiras”… não se importam nem um pouco com nossa pátria ou com o povo, para eles o que interessa são duas coisas: poder e dinheiro público…
Obrigado caro Patriota.
É isso que precisamos ser: PATRIOTAS.
Nossa união e nossas ações é que possibilitarão o combate direto contra esses comunistas.
Hoje, não pude ver a repercussão ainda, mas, estão chegando em Brasília inúmeras
caravanas do Brasil todo. Segundo os organizadores irão ficar até quarta-feira. Para apoiarem o Presidente, contra todos esses desmandos praticados pelos traidores da Pátria.
Ontem, aquela situação inimaginável e inconcebível. De policial militar executar um colega de farda, no Farol da Barra, em Salvador. Que nitidamente estava perturbado psicologicamente. Dando entender que não suportava a pressão de ir para as ruas para cumprir as ordens absurdas dada pelo criminoso do partido quadrilha que desgoverna a Bahia, mais um tiranete. Através, naturalmente, do seu comandante de área.
Todos tem sangue nas mãos. Não só os policiais que metralharam o soldado, que covardemente continuaram atirando mesmo com ele abatido ao chão. E por diversas vêzes ele falava em honra sôbre ser PM.
Muito triste tudo isso. Algo muito sério poderá acontecer, penso eu, depois desse fatídico e insidioso episódio.
Parece-me, que a primeira reação, seria a PM daquele estado entrar em greve.
Desculpe por eu ter me estendido um pouco. Mas, a nossa indignação e revolta, é muito grande. Que só será abrandada, quando esses comunistas e antipatriotas forem expulsos do nosso País.
Um bom dia e uma boa semana.