CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Editor,

Esse sujeito não tem jeito.

É um caso perdido mesmo:

Vou votar nele novamente em 2022 pra ver se ele aprende a não falar mais palavrões.

E que aprenda a roubar como Lula.

Minhas cordiais saudações baianas!

12 pensou em “CARMEM LÚCIA TELLES – FEIRA DE SANTANA-BA

    • O raciocínio é meio tortuoso! Não seria melhor um presidente que não roubasse e também não falasse palavrão! Quer dizer que eu, por exemplo, que não roubo posso sair por aí dizendo palavrão à vontade?

  1. Possivelmente os “especialistas” de todos os segmentos contrários ao atual governo devem estar (óbvio que pelo bem do “povo”), providenciando um expert em boas maneiras, para tentar transformar JB em alguém polido, um gentleman como dória e probamente ínclito como lula.

  2. Ou um lord como ……aquele que segundo alguns já deve ter dito aos Marinhos ,que se Bolsonaro não renovar a concessão da globo lixo ele se for eleito trará a globo de volta !. Arre égua !.

  3. 69,1% dos brasileiros acham que não conseguirá pagar as suas contas de maio. Eles acham, já o velho Pança tem certeza de que, aqui no meu barraco, vai sobrar mês e faltar grana em maio. Inclusive já pedi emprego de colunista ao Berto, topando receber o salário em cestas básicas, mas meu currículo foi parar nas mãos do Goiano, que o colocou na cocheira do Polodoro Pé de Mesa, sendo misturado com a alfafa e devorado pelo asinino. Como o mercado de trabalho está totalmente fechado para “jovens anciães”, sinto que em maio terei que comer as plantas da velha senhora Pança. Sempre que a barriga “ronca” dou uma “interessada” olhada para a orquídea de flores amarelas.

    • Pois é Sancho……

      Também fiz minhas contas e tenho dinheiro pro resto da vida mas, sempre tem um mas, tenho de morrer até depois de amanha….

      Saudacoes

  4. Esse Bozo é um desbocado, um imoral sem cultura, ele precisa é assistir algumas representações culturais para se ir aprimorando: uma roda de de nus engatinhando e cheirando os respectivos cus; criança amolegando um “artista” deitado nu; interpretações de Jesus gay, Nossa Senhora prostituta e outras artes culturais.

  5. O país das letras do Funk ficou chocado com palavrões? 😳
    O país dos maus exemplos em novelas ficou indignado com palavrões? 😳
    O país que ano após ano bate recorde de audiência no BBB ficou enojado com palavrões? 😳
    O país que preferiu estádios de futebol aos hospitais ficou surpreso com palavrões? 😳
    O país que elegeu 4 vezes seguidas o PT ficou magoado com palavrões? 😳
    O país que aceitou calado o Governo em 2005 ignorar o plebiscito do desarmamento ficou revoltado com palavrões? 😳
    O país que comemora a saída de bandido da prisão, condenado por corrupção, ficou atônico com palavrões? 😳
    O país que defende o abraço ao assassino pedofilo, em uma matéria fraudada, e justifica não ser juíz, ficou irritado com palavrões? 😳
    O país que dança junto com uma escola de samba que chacota Jesus Cristo ficou zangado com palavrões? 😳
    O país que considera arte introduzir crucifixo no ânus em local público, crianças manipularem homem nu, professora urinar na rua, entre outras aberrações, ficou desgostoso com palavrões? 😳
    O país que presenciou um candidato levar uma facada em campanha, comemorou e até duvidou, ficou abalado com palavrões? 😳
    Vivo no país que é um eterno palavrão, mas quando o termo é empregado de forma correta, choca!!! 😉
    Eita país da hipocrisia, que inverte valores para justificar seus próprios erros e manipular um povo que vive no mundo paralelo, onde o silêncio é seletivo, mas o julgamento unitário.

    Marcello Paiva
    (Copiado da minha amiga Lucia Iorio)

    • Claro que é crime, seu Lula!!! Veja por exemplo, os milicianos ligados ao Lularápio Luladrão… Em suma, os esquerdalhas, cretinos, vagabundos, pulhas, pustulas, imbecis, idiotas, obtusos, apedeutas, filhotes de grã putana e que estão a defender aquele beócio nove dedos, condenado… Esses são os verdadeiros milicianos. Claro??

Deixe uma resposta