COMENTÁRIO DO LEITOR

Comentário sobre a postagem PAPARICOS DOS IDIOTAS

José Silva:

O episódio da derrubada do avião no Irã causou duas tragédias: a morte de passageiros e tripulantes, acarretando dores a parentes, familiares e amigos, e a bostiferação da esquerda descerebrada (pleonasmo), tentando defender o Irã nos primeiros momentos e acusando os Estados Unidos pela “queda”.

A tragédia só não foi maior devido ao recesso do parlamento brasileiro.

Imagine só as vozes dos parlamentares do PT e de seus puxadinhos, logo nos primeiros momentos, vociferando a plenos pulmões a culpa do Trump.

Este pacífico jornal dará uma relevante contribuição convocando seus abnegados adeptos a contribuírem com matérias jornalísticas que foram divulgadas logo após a “queda”, tentando justificar o injustificável.

É preciso desmascarar esse tipo de comportamento divulgando o mau caratismo de militantes e supostos “especialistas”, que não deram as caras após o Irã admitir num lacônico comunicado:

Derrubei, mesmo. E daí?

Numa pequena contribuição, aí vão alguns endereços para indignação da banda decente desse jornal. (Clique para ler)

Jornal de Todos os Brasis

Sputinik

Último Segundo

UOL

* * *

4 pensou em “BOSTIFERAÇÃO DOS DESCEREBRADOS

  1. A boçalidade da esquerda só pode ser superada pelos apoiadores de esquerda. Os primeiros se locupletaram enquanto os ultimos se ferraram.

  2. A pior de todas foi do Isentoleft Josias de Sousa ontem no Uol: Trump é o responsável pela morte do Soleimani (ok), dos 4 terroristas que estavam com ele (ok), dois 56 fanáticos que foram pisoteados no enterro do General e pela derrubada do avião ucraniano. (viajou completamente).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *