DEU NO JORNAL

Apesar do terrorismo e da violenta repressão a intelectuais, artistas e opositores, a ditadura do Irã recebe paparicos da esquerda brasileira.

* * *

Dentro da lógica da canalha vermêia deste nosso país, isso é perfeitamente normal.

Cérebro em zisquerdista é igual peito em homem: num serve pra nada.

2 pensou em “PAPARICOS DOS IDIOTAS

  1. Caro Editor,

    O episódio da derrubada do avião no Irã causou duas tragédias: a morte de passageiros e tripulantes, acarretando dores a parentes, familiares e amigos, e a bostiferação da esquerda descerebrada (pleonasmo), tentando defender o Irã nos primeiros momentos e acusando os Estados Unidos pela “queda”. A tragédia só não foi maior devido ao recesso do parlamento brasileiro.
    Imagine só as vozes dos parlamentares PT e de seus puxadinhos, logo nos primeiros momentos, vociferando a plenos pulmões a culpa do Trump.
    Este pacífico jornal dará uma relevante contribuição convocando seus abnegados adeptos a contribuírem com matérias jornalísticas que foram divulgadas logo após a “queda”, tentando justificar o injustificável.
    É preciso desmascarar esse tipo de comportamento divulgando o mau caratismo de militantes e supostos “especialistas”, que não deram as caras após o Irã admitir num lacônico comunicado: Derrubei, mesmo. E daí?
    Numa pequena contribuição, aí vão alguns endereços para indignação da banda decente desse jornal.

    https://jornalggn.com.br/noticia/os-eua-nao-retaliaram-o-iraque-e-voce-acreditou/
    https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2020011114995183-russia-condena-ira-pelo-abate-de-aviao-ucraniano-mas-entende-que-eles-foram-provocados-pelos-eua/
    https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2020-01-09/cientificamente-impossivel-diz-ira-sobre-aviao-ter-sido-derrubado-por-missil.html
    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/01/08/ucrania-e-aliada-dos-eua-e-ira-da-russia-ha-relacao-com-queda-de-aviao.htm

Deixe uma resposta