CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Berto …….  Bom dia …..!!!!!

Conforme prometido, dei continuidade ao trabalho com a votação dos Senadores para analisar seus comportamentos nas duas últimas votações no Senado

1 –    Censura as Redes Sociais PL 2630

2 –    Derrubar o veto do presidente que congelou aumento de salários para os parasitas..

Em anexo estou enviando um texto com algumas análises “revortantes”, conclusões e os meus comentários bastantes “revortados” (Clicar aqui)

E, para embasar as conclusões e comentários segue em anexo uma tabela (Clicar aqui) com os nomes dos Senadores, algumas informações sobre eles e o detalhamento dos votos……

Acho que pode nos ajudar a eliminar mais safados ( e seus comparsas), deste congresso, das câmaras municipais, das prefeituras, das assembleias e governos estaduais, seja agora em 2022 mas, e principalmente, em 2026.

Um grande abraço

4 pensou em “ARTHUR TAVARES – SÃO PAULO-SP

  1. Excelente trabalho!!!

    Muito mais (muito mais mesmo!!!) eleitores deviam tomar conhecimento dele – isto é, de quantas ratazanas há no Senado!!! – para nunca mais elegê-los!!!

  2. Isso aí Adail ……

    Não só não elegermos mais estes FDP’s mas, e sempre existe um mas, não eleger ou reeleger qualquer canalha apoiado por eles, como filhos, amigos, ex esposas, ez-assessores e outros cafajestes menores.

    Um grande abraço

  3. Pingback: ARTHUR TAVARES – SÃO PAULO-SP | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta