* * *
Este canalha petista, que tem o nome parlamentar de Pimenta-no-Cu, é um dos bandidões da cúpula da quadrilha de propriedade do ex-presidiário Lula.
O cafajeste rimou suíno com nordestino, chamando de porco o povão que aplaude o presidente, onde quer que ele passe por aqui neste nosso pedaço de Brasil.
Pimenta-no-Cu cagou nas calças depois da repercussão negativa de sua babaquice e apagou a postagem do Twitter.
Mas, graças a Nossa Senhora do Print, a infâmia ficou eternizada.
Acontece que, ao invés de porco, tem um outro animal que tá ansioso pra cruzar com este cabra safado.
É o jumento Polodoro, nosso querido mascote, que já faz exercício, balançando a sua portentosa pajaraca no meio do pasto.
Polodoro está doido, doidinho pra arrebentar e deixar sem pregas mais um furico zisquerdista.
Tenha paciência, Polodoro, a hora vai chegar breve!!!
Depois de tal comentário extremamente elogioso (Berto deve estar ancho com tamanha consideração vermelha) para com o povo nordestino, que sempre foi às urnas votar nos vermelhos, cabe ao JBF Empreendimentos Turísticos Nordestínicos providenciar para o cabra falastrão um giro pelas capitais do Nordeste (para os merecidos aplausos e ovação) pelo meio de transporte mais eficiente e “prazeroso” desta gazeta escrota, o Polodoro Tour, que, eficiente como nenhum outro, sempre está a postos.
Uma INFELIZ e explosiva frase se analisada sob qualquer aspecto, por sua carga negativa, contundência; e o pior, reveladora por demais, que certamente deixará boquiaberto o nordestino que dela tomar conhecimento.
Imagino a decepção dos que sempre foram às urnas votar nos vermelhos. Creio que tal frase fará, finalmente, nosso Goiano queimar suas camisas encarnadas e gritar a plenos pulmões: Bolsonaro, eu te amo!!!!!!
Seja muito bem vindo, parisino, ao time verde-amarelo. Não será você, homem dotado de inteligência e texto brilhante a “passar o pano” em frase tão ATÔMICA, dotada de capacidade real de pulverizar votos aos milhões…
Oras, mas o que o Montanha falou é verdade! Por isso o Lula quer voltar à se candidatar. O problema é que o povo nordestino agora consegue identificar o porco mesmo quando ele toma uma banho dado pelo stfzinho naquele que roubou-lhe a esperança. Como sempre o Montanha atira no porco e acerta no boi.