ÁLVARO SIMÕES – PORTO VELHO-RO

Mestre Berto,

o Ministro Celso de Mello pediu ao MPF a busca e apreensão do telefone celular do Presidente Bolsonaro.

Achou pouco cagar na cabeça de três generais de 4 estrelas com mais de 50 anos de serviço à Pátria.

A manifestação do JBF é imprescindível neste momento de crise, principalmente porque esse é o único veículo lido por milhares de brasileiros quando precisam se informar sobre esse mar de lama que é a vida politica de Banânia.

R. Meu caro, ainda não consegui me manifestar sobre este assunto porque estou com o estômago embrulhado e vomitando muito.

Engoli um prato chamado “Supremo de Porco“, mais barato que o “Supremo de Frango“, que o motoqueiro entregou aqui em casa.

Veio com um tempero chamado “Telefone de Adélio

E a comida entalou na minha goela.

Já vomitei que só a peste.

O pinico está quase esborrando.

Assim que  melhorar do engasgo, vou ver se consigo comentar o assunto que você sugeriu. 

Enquanto isso, o espaço aberto e democrático desta gazeta escrota está inteiramente à disposição dos leitores.

Se quiserem, podem até usar vídeos, fotos e charges.

Como esta que está a seguir:

Ou, então, usem a frase de Saulo Ramos.

Aquela frase que entrou para a história recente dos anais togados brasileiros:

“Você é um juiz de merda”.

Uma frase que nunca foi rebatida, respondida ou contestado pelo sujeito a quem ela foi dirigida.

17 pensou em “ÁLVARO SIMÕES – PORTO VELHO-RO

    • Encaminhar pedido a pgr etc e tal , já é falta de vergonha que deveria ser revista na base da porrada ! Democracia é uma coisa , onde está a democracia destes que não foram eleitos pelo povo e desrespeitam a maioria ?. Leitura apressada de quem ?.

    • Leitura apressada a PQP. Já teve até uma resposta à altura do do Gen. Heleno.

      Segundo o Filósofo e meu malvado favorito Bob Jeff, o poder nasce no cano de um fuzil.

      Tá na hora de mostrar a força do povo também.

      Domingo em Brasília a coisa vai ferver.

    • Quem devia encaminhar pedido de diligência para embasar possível ocorrência de crime a PGR e a polícia. Um juiz que se comporta como advogado e delegado a serviços partidos de esquerda para depois ser o próprio juiz antes mesmo de a PGR apresenta o processo e no mínimo suspeito
      Mas no STF isto está virando moda. O de Moraes ja fez isto.

    • É só chamar que eu vou…….

      Não dá mais pra continuar esta putaria em que o STF e o Congresso transformou o Brasil, onde quem trabalha é punido para pagar cafajestes e parasitas com suas mordomias e privilégios inaceitáveis……..

      Parece que agora vai ………

  1. Vamos ver se o STM assume as funções dos canalhas do STF, e acerta umas continhas com a canalhada do Congresso nacional…….
    Depois uma bela limpeza nos parasitas do funcionalismo público, acaba com os privilégios nos 3 poderes e começamos de novo, acabando com esta putaria em que o STF e o Congresso
    transformou o Brasil

  2. O Ministro, apenas encaminhou para a Procuradoria Geral da Republica, um pedido feito por um partido político, de abertura de inquérito contra o PR, seguindo os tramites legais. Não decidiu apreender o celular de ninguém. Poderia ter matado no ninho, o pedido indecente, porém, não o fez,deixou para o Procurador Geral, opinar pelo arquivamento.

    • Legalização da canalhice. Então se alguém fizer qualquer acusação a outrem , por mais ridícula que seja , um juiz com “grandes conhecimentos e enorme saber jurídico” vai pedir o celular de alguém ?. violar a correspondência primeiro ? , só para satisfazer aos ideais de quem quer na base de idiotices combater o governo e por consequência o país . Qual trâmite legal ?. Não é só um pedido indecente , é uma provocação e deve ser exposta ao país inteiro.

    • Juiz não é delegado de policia pra fazer este pedido a PGR. Se o Moro fizesse isto o pessoal ia cair de pau dizendo que estava mancumunado co o MPF

  3. Será que dá pelo menos imaginar a QUANTIDADE, DIGO NÚMERO de deputados e senadores, bem como até gente do judiciário que possuem processos no STF, e que entra ano e sai ano, nunca chegam a lugar nenhum? Quem já foi condenado pelo STF? Alguém poderia me dar os nomes e dizer a quantidade de julgados e condenados, desta turma, pelo STF?

Deixe uma resposta