15 pensou em “UOL, A PÁGINA ZISQUERDISTA DA FOLHA, RESUME TUDO

    • Coisa de idiuolta mesmo !. Esta gente(?) vive fazendo estudos (?) sempre no sentido de criticar , de aumentar o número de corpos , aumentar o de infectados. A hora que a vacina for viável certamente criarão celeumas para que os desavisados não a tomem. Aqui já acontece com a vacina contra a gripe. É preciso que as famílias vitimas de descaso se unam para tomar providencias . A doença , para milhares de descarados é motivo de aumento de renda , só idiuoltas não percebem isto.

    • Poderia estender seu comentário, caro João Francisco a 99,9% da mídia brasileira e mundial, com suas redações majoritariamente nas mãos da esquerda. Não esqueçamos que o movimento comunista é internacional e, no tabuleiro do xadrez político, os GRANDES MESTRES resumem-se, na atualidade a poucas nações: EEUU e China, com Rusia e Inglaterra, ainda inseridos, apenas pelo “passado glorioso (?)” que ostentam.

      En passant – Sobram os peões… As demais nações são meros coadjuvantes no jogo.

  1. Eu concordo!

    Democracia só serve para dar espaço a um monte de crápulas ficarem praticando terrorismo com a população, tal qual UOL, A FOLHA, VEJA, e uma cambada de filhos da puta que foram eleitos por um bando de descerebrados.

    DITADURA JÁ!!!! EXÉRCITO NAS RUAS!!! FIM DO STF E DO CONGRESSO!!!

  2. Mas ditadura pode ser melhor que democracia, isso não é novidade nenhuma.

    O problema é que quando é pior, não dá para fazer nada; na democracia dá.

    Na verdade, a única vantagem da democracia é essa mesmo.

    • Vide Venezuela e Cuba ……

      Mas os militares brasileiros devem ter aprendido algo com 1964 …..

      E acho que foram inocentes com a esquerda e estão pagando por isso até hoje……

      A esquerda cafajeste ( Caviar ) só aprende na porrada, mas espero que desta vez seja bem que é pra não sobrar ninguém………..

      Permitiram Lulla, um criminoso crescer, e olha no que deu ……… !!!!

      Começa recolhendo o meliante que está em lugar “cerrto e sabido “

      • João Francisco,
        Fidel vive!!!! O Marcelo Bertoluci e eu somos Lula Livre, que é um direito nosso. O Goiano também era, mas eu acho que desistiu.

        Incluzive o Lula, que não pode ser presidente do Brasil, seria um ótimo nome para Secretário-Geral da ONU.

    • Marcelo, essa questão é envolvente, na medida que traz a necessidade de estabelecimento do sentido relativo e não absoluto do que represente “melhor” e “pior”.
      Consta que poucos países no mundo, hoje, são governador por ditaduras, sendo que algumas dessas ditaduras são suavizadas por sistemas de poderes controladores, como é o caso da China, embora comandada por um partido único, que é o comunista.
      É que na China e em outros países não democráticos, o governante, seja rei, primeiro-ministro, presidente ou o que for, em geral não detém o poder absoluto, figurativamente “de vida e de morte”, sobre o Estado e sobre os cidadãos.
      Muitas pessoas defendem para o Brasil uma ditadura como a que já tivemos no regime militar, por considerarem que essa também foi uma ditadura suavizada pelo funcionamento de eleições para vereadores, deputados, senadores, prefeitos e até para governadores.
      Então, verificamos um impasse: estaríamos dispostos a uma ditadura no Brasil de hoje, desde que fosse uma ditadura “suavizada”, como a da China ou a do nosso regime militar de 1964 a 1985?
      Segundo os analistas, ambas, tanto a ditadura chinesa quanto a ditadura brasileira, produziram o progresso (a China continua produzindo).
      Se incluímos a ditadura da Coreia do Norte na análise, temos uma ditadura “linha dura” a considerar.
      E vemos, assim, que quando falamos em “ditadura” parece que estamos pensando em “ditaduras”, uma vez que elas podem ser de variados matizes.
      Mas, a característica fundamental em qualquer ditadura, seja “suavizada”, seja “linha dura” é A SUPRESSÃO DOS DIREITOS.
      Em qualquer delas, seja a chinesa, a brasileira, a norte coreana, a angolana, a cubana, a saudita, a zimbabuana ou a iraniana, o que a todas caracteriza é a ausência das liberdades individuais.
      Chegamos até aqui para considerar o seguinte: algum regime pode ser bom se o indivíduo, vale dizer, se o povo não pode expressar-se?
      E, então, a segunda questão: desde que o regime produza o conforto material para toda a população, tanto faz se seja ditadura ou democracia, ou se seja capitalista ou comunista?
      A pertinência da segunda questão é a seguinte: se uma ditadura pode ser “boa”, desde que promova o conforto material do povo, qualquer coisa que produza o conforto material do povo é uma coisa boa.
      Assim chegamos ao ponto: o que é “regime bom”? Se produz o conforto material do povo as liberdades individuais não interessam?
      E em conclusão: uma ditadura pode ser uma coisa boa?

  3. Talvez o jornalista desta reportagem esteve lá pela terra do Kim Jong Um. Disseram que la não tem ninguém com o virus. Eles matam o virus a bala….pena que acertam o hospedeiro tambem

  4. Caros revoltados com o UOL.
    Primeiro, tenho de constatar que é uma bolsonarice acreditar que o UOL é comunista, que a Rede Globo é esquerdista, que a Folha e a Veja estão a serviço da China, da Coreia do Norte, de Cuba ou da Venezuela.
    Segundo, acreditem: ao apresentar o resultado de um determinado estudo que concluiu que é mais fácil controlar os cidadãos em um regime ditatorial do que em um regime democrático, o UOL não está, necessariamente, declarando sua adesão à instituição de uma ditadura no Brasil.
    É que na China, quando o Estado diz deita, o cidadão deita; quando diz rola o cara rola; quando diz finge de morto, o sujeito finge de morto – ou morre mesmo.
    No Brasil, quando o Estado diz, “fique em casa”, o cidadão vai para a feira, ou vai para a praia, ou para o shopping, e se a polícia o interpela ele balança o pau e brande o seu direito constitucional de ir e vir, bota a boca no trombone, publica o vídeo da agressão policial nas redes sociais e é aplaudido pelo governo.
    Tá certo, exagerei:
    Mas, desse modo, parece pertinente a conclusão do estudo, não?
    Vá balançar o pau para Kim Jong-Un para tu veres o que é bom para a tosse.

Deixe uma resposta