A PALAVRA DO EDITOR

Um concerto chorado.

Presente da Editoria do JBF para os seus leitores.

Um excelente final de semana para toda a comunidade fubânica!!!

18 pensou em “PARA ALEGRAR A NOSSA SEXTA-FEIRA

  1. Agora sim, só que é preciso ouvir 3 vezes ou mais para poder saborear todo os acordes. já vou na terseira e volto já para a quarta e quinta e todo o fim de semana.

    • “‘SAXOFONE, POR QUE CHORAS? ” Chorinho da autoria de “Ratinho” gravado por Jacob do Bandolim (1952), já se eternizou!!! Lindíssimo!!! Adore!

      Realmente,um grande presente para a comunidade fubânica, nesta sexta-feira, ainda no confinamento..

      Obrigada, prezado Editor!

  2. Na opinião de quem entende do assunto (com a qual eu modestamente concordo), eis aí o maior ‘oito-baixista’ do Brasil, superando, inclusive seu irmão, o renomado Zé Calixto. Excelente músico, excelente caráter, gente do bem.

  3. Depois de tanta notícia ruim, este vídeo salvou a minha 10ª sexta feira da quarenta. Obrigado Berto, simplesmente sensacional !

  4. Caro amigo Berto, obrigado pela aprimorada seleção musical. Parabéns! Confesso, no entanto, que você exagerou na dose ao apresentar duas das minhas músicas prediletas: Saxofone por que choras (Severino Rangel de Carvalho, “Ratinho”, da dupla: Jararaca e Ratinho) e Escadadaria (Pedro Raymundo). Além disso, as músicas são sublimemente executadas pelos dedos mágicos do grande Luizinho Calixto, no seu Fole de 8 Baixos, acolitado por grandes músicos aqui de Fortaleza e do exterior. E, ainda, como se não bastasse, o espetáculo realiza-se durante o programa “Brasileirinho”, na Rádio FM Univeritárvida em Fortaleza, sob a batuta do grande jornalista Nelson Augusto, um dos seres humanos de alma mais leve que conheci ao longo de minha saudável e doce vida.

Deixe uma resposta