CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

BOLSONARO ESTÁ CONTAMINADO. ASSIM COMO ESTÁ CONTAMINADA SUA REPUTAÇÃO PELO MUNDO

Os adeptos ou frequentadores das redes sociais zombam à vontade do Bunda Suja Boca Porca Bolsonaro ao afirmarem que o “Mito” descendia de italianos, agora passou a descender de alemães: VON MITO… Depois que o inabalável e gentlemen Sérgio Moro foi expulso do Ministério da Justiça, o prestigio do maluco já não era lá essas coisas, imaginem agora com o Brasil atingindo a casa dos dois milhões de infectados e a caminho de 100 mil mortes, por pura incompetência de um troglodita que em um ano e meio está caminhando para o seu quarto ministro da saúde. O Brasil não tem mais imagem no exterior, apenas a caricatura de um país que é governado pelo pai e três filhos marginais sob a batuta do Gabinete do Ódio. O desgraçado já era taxado de exterminador do futuro quando tomou posse, mas se multiplicou com a pandemia e o genocídio do qual o Brasil foi acometido, um caos total!!!

Durante toda essa pandemia ocorreram dois episódios encenados por dois palhaços que, foram as únicas vezes que esses imprestáveis e inúteis abriram seus respectivos comedores de lavagem para afirmar o óbvio: O imundo do Gilmar Mendes abriu à bocarra e, dessa vez, suas palavras fizeram sentido, pois ele procurou PROTEGER os militares que vão pagar um preço muito alto quando à pandemia atingir a casa dos 100 mil óbitos. O peso fatalmente recairá sobre os ombros dos militares em razão das forças armadas se associarem ao desastre patrocinado pelo Capitão Cloroquina no combate ao coronavírus. Os inábeis Verdes Olivas que estão à frente do Ministério da Saúde e sua assombrosa incompetência generalizada que se transformou numa verdadeira caserna ministerial. O ministro bocão afirmou que o Exército está se ASSOCIANDO — e não promovendo — a um genocídio. Acertou na mosca!!! Acertou na veia!!! Acertou em cheio!!!

O outro palhaço que, pasmem, ainda está na presidência que falou a verdade verdadeiramente dita foi o Capitão Cloroquina, quando afirmou que o sulfato de hidroxicloroquina equivalente a cloroquina cura até facada de Adélio quanto mais uma gripezinha feita nas coxas como essa tal de COVID-19. Dessa vez ele lavou a bunda, pois acertou na mira!!! Todos nós sabemos que, a rigidez científica só é invocada quando ela dá suporte aos interesses de quem invoca; quando não, é descartada. Veja o caso da cloroquina: em nome da Ciência, os experts estão relutantes quanto ao seu uso. Dizem que não há estudos que comprovem sua eficácia. Dizem, ainda, que não se sabe bem sobre seus efeitos colaterais, apesar do remédio ser administrado, sem grandes complicações, há oito décadas. Como os tais cientistas não querem a cloroquina, são rígidos, dizendo que não há evidências científicas. Por trás de tudo isso estão os grandes laboratórios farmacêuticos no mundo inteiro e, dentre eles, quatro pertencem ao magnata da Microsoft, Bill Gate. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa: Cloroquina e confinamento não têm nada a ver com ciência, ora bolas!!!

O que será que o mundo pensa desses dois governantes siameses e abilolados: Donald Messias e Trump Bolsonaro, hein?!?!?! Tratando-se do Bunda Suja, essa trepeça desorientada foi eleita com base em uma mistura de meias-verdades e mentiras completas, apoiado em parte por picaretas & charlatães revoltados com a ladroagem do PT, das mentiras do Seboso de Caetés e da burrice da Vaca Terrorista da Dilma e com um discurso populista, o Boca Porca, hoje, colhe o que plantou no mundo: a repulsa e a desconfiança permanente. Com o descalabro na educação, no ambientalismo e a esculhambação na saúde, nos dias atuais, o vírus propagou essa percepção. Claro que o Bunda Suja e os marginais dos três filhos, juntos com o Queiroz não inventaram a mentira na política. Isso foi coisa do PT e do Lula. Mas parte da estratégia de líderes populistas é a criação de uma realidade paralela. Dizer e desdizer na mesma hora. Demitir e renomear, anunciar e cancelar. Acusar à Rede Globo ou a Folha de desinformar e criar seus próprios canais de disseminação de fake news e sempre está na defesa não se arriscando a ir para ofensiva, Sua tática predileta é manter a bunda encostada na parede. Queiramos ou não acreditar, o dublê de presidente está contaminado. Assim como está contaminada sua reputação pelo mundo. E, para isso, a cloroquina não será jamais a resposta, apesar de ser um xarope que dar sustança e cura até maleita!!!

27 pensou em “ALTAMIR PINHEIRO – GARANHUNS-PE

  1. UM AGRADECIMENTO QUE SE FAZ NECESSÁRIO

    De público, aqui nas páginas do JBF, gostaria de agradecer a solidariedade que recebi e que foi prestada a minha pessoa, através de E-MAIL, por uma quantidade enorme de fubânicos que não quiseram se pronunciar através de comentários. Também gostaria de informar que não estou me fazendo de vítima nem também quero piedade, ternura ou compaixão de ninguém. Até porque eu sei me defender muito bem e sozinho, sem precisar de ajuda de quem quer que seja. Porém, não há dúvida, pois é preciso que se diga com todas as letras que eu fui ameaçado de LEVAR UMA SURRA, assim que colocar os pés na cidade do Recife. Basta o valentão se encontrar comigo, para, além da SURRA ele me ensinar com quantos paus se faz uma jangada…

    Achar-me em Recife é muito fácil. Eu moro no Bairro do Espinheiro na Rua Marquês do Paraná tendo como ponto de referência para quem vem do centro pela João de Barros é o viaduto da Avenida Agamenon Magalhães. Posteriormente, aqui mesmo nos comentários do JBF, darei o número do meu apartamento e o andar(só assim ficará muito mais fácil para o valentão me encontrar). Assim que terminar essa tal de pandemia eu estarei no Recife para me encontrar com o fubânico Cicero Tavares(que não o conheço pessoalmente), mas estou com um débito com ele que é uns litros de “CACHAÇA PAU DENTO”, que já estão prontas e terei o prazer de presenteá-lo.

    Outro “avisozinho” que se faz necessário: gostaria de informar ao valentão que quando vier aplicar-me a propalada SURRA(eu pago pra ver!!!), venha com mais dois jagunços, pois, sozinho dou conta de três, haja vista eu ser faixa preta em artes marciais e, garanto, o primeiro que irei partir é pra cima do dito valentão que eu quero dá-lhe um sopapo e jogá-lo com 10 metros de distância no outro lado da calçada que ele vai cair só a “muqueca”, prontinho para ser embalado para à cidade de pés juntos… Por fim, por mim, não se fala mais nisso e esse assunto está encerrado!!! Morreu!!! Já foi longe demais!!!

  2. Faço muito gosto de que sua senhoria vá aos seguintes lugares (Não necessariamente nesta ordem):

    1 – À merda
    2 – Para o último dos infernos
    3 – Tomar no olho do cu
    4 – Para puta que te pariu

    E finalmente:
    Vá chupar pau de petistas e esquerdistas.

    • Que virulência venenosa, meu!!! Que malignidade desse povo, meu!!!

      P.S.: – Lamento lhe decepcionar valentão de teclado, mas Pinheirinho é paz e amor…

  3. Prezo pela liberdade de expressão. O debate se faz com argumentos e não com armas. Eu discordo de Altamir em relação a pandemia. Os governadores, sobretudo o de Pernambuco, junto com seu Secretário de saúde, menosprezaram o corona e pegaram carona no carnaval. Com base nos dados que analisei, em 05/03 registrou-se o primeiro caso. Ligo, pela incubação, o cara estava com vírus antes do carnaval. Os estados com maior número de casos são aqueles de grande aglomeração. AM, PE, CE, RJ e SP.
    Discordo do que disse Gilmar. Ele disse merda como sempre faz merda.

    • ASSUERO, gostaria de parabenizá-lo pelo seu ponto de vista(mesmo não aceitando e não concordando em parte com o que você escreveu}, mas o elogio, dentro do estado democrático de direito, resume-se único e exclusivamente ao seu exemplar comportamento. Ou seja, todo o brilhantismo está dentro de um contexto por sua pessoa ter enveredada pelo caminho de abater ou discordar do ARGUMENTO ora exposto, jamais ou em momento algum deixou ou ficou margens nas entrelinhas que você tentou agredir o ARGUMENTADOR. Os argumentos das pessoas sérias, são iguais ao voo da águia. Partem de um ponto, seguem em linha reta, e chegam no destino.
      Já, os argumentos dos “NÃO TÃO SÉRIOS ASSIM”, são como os voos dos morcegos. Vão em zigue zague. A cada novo fato, mudam a versão anterior. E, atravessam a calçada não para contra argumentar o conteúdo, mas sim para esculachar o ARGUMENTADOR.

      P.S1.: – Para se discutir política não precisa ser inteligente, basta voltar ao passado, ler muito e analisar bem o presente para deduzir com parcimônia e sobriedade o que acontecerá no futuro. Pois bem, em 1985 as forças armadas retiraram-se do poder ou bateram em retirada com o rabo entre as pernas mais sujas do que pau de galinheiro. três décadas depois elas se constituíram se refizeram e hoje ostenta, com muito orgulho, por ser a instituição de maior credibilidade pelos brasileiros. As pesquisas de opiniões estão aí que não me deixa mentir!!!

      P.S2.: – Sem modéstia nenhuma, por eu ser um excelente analista político(o melhor do JBF), concordo em gênero, número e grau que o grito de alerta dado pelo imundo Gilmar Mendes está absolutamente correto. Diz um dito popular que é melhor prevenir do que remediar. Orgulho-me em afirmar que me sinto bastante vangloriado ao acatar o puxão de orelha que o inútil ministro está dando e afirmando a uma instituição feito as forças armadas, pois não pode se ASSOCIAR – e não patrocinar um genocídio – praticado por um imbecil que acha que todo mundo vai morrer um dia, e daí? Eu sou Messias, mas não faço milagre… A catástrofe, que na verdade é um genocídio, em questão de dias, vai atingir a casa, a marca ou a marcha fúnebre de 100 mil mortes e dois milhões de infectados pelo COVID-19.

      P.S3.: – Até antes do palerma do Gilmar Mendes prevenir, advertir e despertar o glorioso exército brasileiro para não se associar a essa aniquilação de seres humanos, o pior ministério desse maluco que ainda é presidente, o da SAÚDE, os 80 bilhões aprovados pelo Congresso Nacional em fevereiro(há 150 dias) à disposição do coronavíros, somente 29% foram distribuídos aos estados e municípios. Um dia depois do bandido do Gilmar botar a boca no trombone de uma vez só, os facínoras adeptos de extermínio em massa liberaram 12% em um só dia, ou seja: 5 bilhões de reais e a semana que segue vão liberar mais 9% para fechar num total de 50%, num montante de 40 bilhões de reais liberados.

      P.S4.: – Para quem quiser saber ou a quem interessar possa, mesmo sendo um maluco e considerado o BOLSONARO II americano, o presidente dos Estados Unidos, só da primeira leva liberou um trilhão de dólares e deixou mais dois na reserva que vão ser queimados agora. Enquanto isso, aqui no Brasil, uma merreca de 80 bilhões, antes do pilantra do Gilmar, só havia liberado 23 bilhões, incluído aí os 600 reais em três vezes dos miseráveis, desvalidos e passam fome que o PT diz ter tirado da pobreza e ter levados ou elevados À CLASSE MÉDIA BAIXA… Quanta sacanagem!!! Quanta mentira junta!!!

      • RERRATIFICAÇÃO: a esmola de 600 reais a 68 milhões de flagelados(que o PT disse que tinha extinguido) NÃO consta da proposta aprovada pelo Congresso Nacional de R$ 80 bilhões…

      • “todo o brilhantismo está dentro de um contexto por sua pessoa ter enveredada pelo caminho de abater ou discordar do ARGUMENTO ora exposto, jamais ou em momento algum deixou ou ficou margens nas entrelinhas que você tentou agredir o ARGUMENTADOR. Os argumentos das pessoas sérias, são iguais ao voo da águia. Partem de um ponto, seguem em linha reta, e chegam no destino.” – Mir, Baixa

        Falou o inglório cujo contra-argumento para a Bárbara do “Te Atualizei” é a “voz de gasguita” (enquanto ama a voz de cuíca de quinta categoria do fuxiqueiro de revista ostracizada).

        Deve ser uma forma nova e bastante grave de Covid: as cepas que atacam o cérebro e o bom senso.

  4. Altamir….. numa boa …!!!

    Fica nos filmes onde vc é ……

    No resto vc se perde um bocado, misturando alhos com bugalhos e com pesquisa de dados e fatos muito ruins….

    Fica na sua, naquilo que vc domina, mais ou menos, pelo menos…..

    • NÃO ME CANSO DE AFIRMAR AQUI, NESTE ESPAÇO, COM UM TURBILHÃO DE CONVICÇÃO: PINHEIRINHO NÃO É BOM EM POLÍTICA É BÓTIMO!!! É TOP DE LINHA!!! É O MELHOR DO JBF!!!

    • Este é o último grito de alerta que eu dou ao intrometido e analfabeto de pai, mãe e parteira ao Zé Bostinha Gonzaga: Cara!!! Me satisfaça com sua ausência. Você preencheria a lacuna de um Oceano Pacífico e Atlântico me favorecendo com sua preciosa ausência…

    • Com esse VALENTÃO, em hipótese alguma criarei condição de haver aquele papinho mixuruca e afrouxado de Pinheirinho paz e amor: NUNCA!!! Oh, o dedinho!!! Pois tudo tem de ser cortado na própria carne a ferro e fogo e acunhá-lo sem dó nem piedade até romper ou lascar a tampa do tabaqueiro. Haja vista que, quem for podre que se quebre e quem perdeu que chore… Pois bem, digo isso em razão de, esse pilantra tem como filosofia de vida por confirmar aqui nas páginas do JBF que é corno assumido e parece que conformado ao possuir um estilo ou o seguinte modus operandi: CHIFRE FOI FEITO PRA HOMEM, BOI USA DE ENXERIDO…

      P.S.: – Todo corno assumido deveria se conscientizar que esse doloroso processo é coisa de gente doente, demente, delinquente… A solução seria aumentar a dose de cloroquina para ver se combate seus efeitos colaterais. Não sei se o CORNO CONFESSO sabe, mas há cirurgiões veterinários que sabem extirpar muito bem chifres de assumidos… A doença da cornança mental desse conformado merece análise de especialista em psiquiatria e em enfermidades mentais. Como perguntar não estupra, lá vai: Quem sabe o modo de proceder de um bom CIRURGIÃO VETERINÁRIO? Com um pacote de algodão, faz-se uma assepsia com o xarope da cloroquina nas pontas, em seguida, dá-lhe um comprimido de 500mg de cloroquina, aplica-se uma anestesia e logo após faz com que ele entre na faca. 3 horas depois, o safado que já pode ser taxado de ex-corno acorda com as pontas todas serradas…

    • Marques de Souza, por eu ser muito bom, TOP DE LINHA, minha paixão é escrever sobre política e, principalmente, defender homens públicos que possuam ou carreguem em seu DNA uma carga de mau caratismo e que seja um picareta do naipe de um Sérgio Fernando Moro…

  5. Ainda bem que eu não vejo, leio e ouço o que o escritor, do texto, tem como mídia de referência. Mesmo a mídia internacional que está contaminada pela esquerda, haja vista a mídia e também as universidades americanas. Que Deus nos salve e que Donald Trump seja reeleito, para o bem do mundo e o bem do Brasil com os rumos ao futuro sendo traçados mais à direita, quem sabe o Brasil também terá a sorte, com a reeleição do Bolsonaro ou outro candidato com a raiz conservadora.

  6. Deco, espero que você mantenha a palavra e cumpra na íntegra… ME ESQUEÇA!!! Não faça como o analfa do Gonzaga que eu imploro todos os dias para ele me favorecer com sua ausência, afinal de contas sua ausência preencheria uma grande lacuna, porém, o desmoralizado não cumpre nem a pau!!!

  7. PS: já tinha uma coluna medíocre com filmes. Agora, depois destes últimos bostejamentos, é que fui mesmo, prá nunca mais ler nada deste jegue. Fui…

    • EU NÃO FUI, FICO!!! NOS RENDE-VOUS DE TODA SOCIEDADE, CONVIVEM DE GIGOLÔS A APRENDIZES DE PROSTITUTAS E CARLOS CACHAÇA É UM DELES…

      P.S.: – Dá-me uma impressão que esse tal de Carlos Cachaça é portador de um vírus crônico, resultante do cruzamento da safadeza com o bolsonarismo…

  8. Até parece que os maledetos ruins de anteontem, os desumanos péssimos de ontem e os inumanos tragicômicos de hoje, não são do mesmo barro que esculpiu maioria de nós, ou seja, brotaram da terra, emergiram das águas, e ou, surgiram dos ares e somente essa casta, é responsável por ter botado catinga em BOSTA, que dela existir, tinha cheiro…
    É freud!

  9. Deixa de ser cabra safado bom mesmo é o teu presidente bunda suja que é contra a segunda instância amigo de queiroz e quer acabar com a lava jato para proteger os três filhosd marginais seu direitista de merda!

Deixe uma resposta