CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Berto,

Estive pensando muito ao longo das últimas semanas e cheguei à seguinte conclusão:

1 – Nós, do JBF, podemos não ter sido decisivos para assegurar a eleição de Bolsonaro e a condenação do PT à latrina da história brasileira mas, com certeza absoluta, fizemos uma agitação imensa e que deve ter aberto os olhos de uma multidão de gente.

2 – As multidões de filhos da puta que perderam as mamatas mil propiciadas pela proximidade com o governo estão muito putos e fazendo qualquer coisa para voltar ao poder, nem que tenham que afundar o Brasil para isso. Assim, estão fazendo campanhas cerradas contra o nosso país em tudo o que é lugar do mundo. A consequência é o governo caminhando aceleradamente na direção correta, veja a respeito disso a eleição do ministro da economia como sendo o melhor do mundo, e a cotação do dólar só subindo, pois as notícias que chegam ao exterior são de que o nosso país está um inferno completo, e que só vai melhorar se Lula e sua gangue voltarem ao poder. Com isso, temos um paradoxo: Sobe a cotação das ações na Bolsa de Valores, ao mesmo tempo em que a nossa moeda despenca frente ao dólar. É um desastre provocado.

3 – Em vista disso, eu te pergunto: Não seria o caso de lançarmos uma versão do JBF em inglês, para que o mundo todo possa ter uma visão mais real daquilo que está verdadeiramente acontecendo por aqui? Asseguro-te que teremos uma quantidade de acessos na casa dos milhões de “Page-Views” por dia.

Se estiveres disposto a considerar essa possibilidade, farei uma viagem a Recife só para te encontrar e alinhavarmos como funcionaria a edição do The Cornish Beast Daily. O aspecto principal a ser considerado na publicação desta tradução seria a maneira através da qual iríamos viabilizar financeiramente todo o trabalho. Eu tenho algumas ideias que não comprometem a independência da página.

Caso queiras discutir o assunto, avise.

Grande abraço,

R. É como eu costumo dizer e tem gente que ainda não acredita:

Nesta gazeta escrota tem de tudo e mais alguma coisa!

Esta proposta do colunista fubânico Adonis confirma isto.

The Cornish Beast Daily

Danô-se!!!

Vôte!!!

Mas, como costumava dizer meu saudoso amigo Orlando Tejo, desmantelo só presta grande.

Ou, como diz o colunista fubânico Jessier Quirino, desmantelo só presta bem desmantelado.

Apareça aqui quando quiser, meu caro.

Estou às ordens para conversarmos a avaliarmos esta danação da porra que você está sugerindo.

Vamos ver se a gente chega a uma conclusão.

Abraços, seu cabra malassombrado!

Deixe uma resposta